TRONArcade: TRON (TRX) anuncia fundo de US$ 100 milhões para Jogos Blockchain

TRONArcade

TRON (TRX) quer superar Ethereum (ETH) a longo prazo e se tornar a melhor plataforma para o desenvolvimento de aplicativos descentralizados. Em uma entrevista recente, Justin Sun fala sobre os desenvolvimentos futuros do projeto e o TRONArcade.

Em um recente episódio de “The Bad Crypto Podcast“, Justin Sun, fundador do TRON (TRX), falou com a jornalista Rachel Wolfson sobre o progresso atual em torno do projeto Atlas e upgrades do BitTorrent. TRON está trabalhando na introdução de Recursos de Privacidade no próximo ano. Sun também falou sobre um fundo para jogos blockchain, o TRONArcade.

Facebook, Google e Twitter coletam dados valiosos e usam essas informações para a inserção de publicidade. Sun quer acabar com isso, continuar a descentralização da Internet e devolver aos usuários seus dados.

No próximo ano, TRON (TRX) vai implementar ZK-snarks para melhorar a privacidade de toda a rede. Através do uso dos chamados “Endereços Stealth“, as transações não podem ser rastreadas. A comunidade há muito vem pressionando por essa função, e o mercado de urso é um bom momento para implementar atualizações importantes.

TRONArcade: Fundo de US$ 100 Milhões

Ontem, a Fundação TRON anunciou a criação de um novo fundo de investimento, chamado TRONArcade. O fundo inclui capital no valor de U$ 100 milhões, e vai ser pago em várias etapas durante os próximos 3 anos.

Este fundo foi desenvolvido especificamente para desenvolvedores de jogos blockchain na rede TRON, impulsionando a evolução de todo o ecossistema e sua proeminência.

O Blockchain irá desempenhar um papel central, como uma tecnologia aberta e transparente, sem segredos ou informações ocultas.

“TRON se esforça para resolver os problemas existentes no setor de gaming, usando a tecnologia aberta, transparente e imutável do blockchain. TRONArcade terá um papel vital em incentivar os desenvolvedores a se unirem à nossa missão e fornecer aos usuários do mundo inteiro a melhor experiência de jogos blockchain.”

TRON está criando outro pilar, além dos projetos Atlas e BitTorrent. O desenvolvimento futuro de jogos blockchain pode proporcionar uma vantagem decisiva sobre outros projetos.