TRON (TRX) sobe 12% após anunciar lançamento de máquina virtual

Preço do TRON sobe após cripto criar máquina virtual

O TRON (TRX) viu seu preço subir 12% nas últimas horas após anunciar o lançamento  de uma máquina virtual. Desse modo, esse lançamento fez com que o preço do TRON (TRX) disparasse, se valorizando no mercado de criptomoedas. Com uma máquina virtual, o TRON (TRX) poderá expandir ainda mais a sua rede em breve.

A maioria das criptomoedas apostam em melhorias em suas funcionalidades capazes de agregar o maior número possível de negócios. Sendo assim, ativos como o Ripple e o TRON, por exemplo, apostam em tecnologias e ferramentas voltadas para o mercado financeiro. É através de novas funcionalidades que uma rede criptográfica pode expandir os seus negócios, ao oferecer recursos que atraem novos investidores.

Criptomoeda apostou em lançar uma TRON Virtual Machine (TVM)

Com o lançamento de uma máquina virtual, o TRON (TRX) poderá oferecer mais recursos para a sua comunidade. Dessa forma, espera-se que aplicativos descentralizados sejam desenvolvidos através dessa nova tecnologia. A Tron Virtual Machine (TVM) deverá ser voltada para o desenvolvimento de DApps que utilizarão a tecnologia TRON para serem desenvolvidos. Sendo assim, isso poderá até apresentar uma maior concorrência ao mercado de criptomoedas.

O anúncio da (TVM) foi feito por Justin Sun. Logo após o anúncio o preço do TRON (TRX) disparou no mercado, chegando a se valorizar em cerca de 12%. O TRON (TRX) vem demonstrando um crescimento expressivo no mercado nos últimos meses, e o lançamento de uma máquina virtual servirá para consolidar esse crescimento para a criptomoeda.

Ativo é o principal concorrente no mercado para o Ethereum (ETH)

O TRON (TRX) alega que seu sistema é 200 vezes mais rápido que a rede Ethereum (ETH). Justin Sun não esconde sua rivalidade pela rede Ethereum, criptomoeda na qual o fundador do TRON (TRX) espera ultrapassar no mercado. A máquina lançada pelo TRON (TRX) permitirá o desenvolvimento de aplicativos que já são produzidos na rede Ethereum. Sendo assim, pode ser que o TRON (TRX) atraia programadores e desenvolvedores da rede Ethereum para o seu ecossistema.

Em um plano ambicioso, Justin Sun espera um crescimento importante para o TRON (TRX) nos próximos meses. A comunidade TRON aposta em um crescimento da criptomoeda através do BitTorrent. Desse modo, espera-se que o TRON (TRX) fique entre as dez maiores criptomoedas no ranking de capitalização do mercado. Sun afirma que isso poderá acontecer nos próximos seis meses.

Confira o preço do TRON (TRX) nesta segunda-feira (8)

O preço do TRON (TRX) disparou nas últimas horas chegando a se valorizar em cerca de 12%. Esse aumento foi impulsionado pelo comunicado publicado por Justin Sun recentemente. Sendo assim, o lançamento de uma máquina virtual pela rede TRON refletiu positivamente no preço da criptomoeda.

Atualmente o preço do TRON (TRX) está sendo cotado em US$ 0,026425 segundo dados do CoinMarketCap. Esse valor representa um crescimento para o TRON (TRX), porém, a criptomoeda já recuou um pouco na manhã desta segunda-feira (8). Dessa forma, esse valor representa um crescimento de 9,17% no dia. No gráfico abaixo você pode conferir o preço do TRON (TRX) em tempo real.