TRON (TRX) que estar entre as dez maiores nos próximos seis meses

TRON que ser listado entre as dez maiores criptomoedas

O TRON (TRX) quer estar entre as dez maiores criptomoedas em breve. O plano ambicioso do ativo digital foi revelado por seu fundador, Justin Sun. Sendo assim, Sun espera que o TRON (TRX) ultrapasse mais duas criptomoedas no mercado para ficar entre as dez maiores no ranking de ativos digitais.

Justin Sun possui um plano de popularização para o TRON (TRX) que poderá dar certo. Recentemente Sun adquiriu o BitTorrent, um dos maiores sites de transferência de arquivos no mundo. Além disso, o TRON (TRX) aposta em diversos tipos de projetos que podem elevar ainda mais a popularidade da criptomoeda, que pretende figurar no Top10 dos ativos digitais em breve.

Justin Sun confia que TRON (TRX) estará entre as dez maiores criptomoedas em breve

A Investopedia realizou uma entrevista com Justin Sun nesta última sexta-feira (5). O fundador da TRON (TRX) falou sobre sua expectativa de mercado para a criptomoeda que busca alcançar mais duas posições no ranking de criptomoedas. Desse modo, o TRON (TRX) deixará duas criptomoedas para trás, segundo a previsão de Justin Sun.

O criador do TRON (TRX) espera que a criptomoeda esteja entre as dez maiores até abril de 2019. Sendo assim, o TRON (TRX) deverá ultrapassar o IOTA e o Monero para ser classificado no ranking Top10 de criptomoedas. Menos de US$ 40 milhões em volume de capitalização separa o TRON (TRX) do IOTA, por exemplo. Isso demonstra que não está tão longe do ativo digital ser listado em 11º no ranking das criptomoedas.

O que poderá levar o TRON (TRX) a subir no ranking de criptomoedas?

Assim como outras criptomoedas, o TRON (TRX) possui suas particularidades e projetos completamente únicos. Sun busca de todas as formas popularizar o ativo digital, fazendo com que cada vez mais investidores se voltem para o TRON (TRX). Justin Sun planeja um dia ultrapassar o Ethereum (ETH), porém, por enquanto, o fundador do TRON (TRX) foca suas atenções para entrar no Top10.

Quanto mais o TRON (TRX) for popular, mais pessoas utilizarão a criptomoeda no mercado. Sendo assim, vários projetos podem ajudar o TRON (TRX) a chegar ao Top10. Dentre eles está um jogo recém-lançado pela empresa, que utilizada a tecnologia TRON e a criptomoeda da rede, o (TRX). Além desse game, outra grande e promissora aposta é o BitTorrent.

O site possui mais de 100 milhões de usuários e poderá utilizar o TRON (TRX) em breve. Algumas mudanças já foram realizadas no BitTorrent, para integrar a tecnologia blockchain em seu sistema de compartilhamento de dados através da internet.

Como o projeto ainda está em fase de desenvolvimento, 100 milhões de clientes poderia colocar o TRON (TRX) entre as criptomoedas mais populares no mercado. Sendo assim, o TRON (TRX), poderia, quem sabe, alcançar o Top3. Sendo assim, o Ethereum (ETH) poderá correr perigo, e o TRON (TRX), essa criptomoeda poderá viver dias de valorização que podem surpreender a todos no mercado.

Confira o preço do TRON (TRX) neste sábado (6)

O TRON (TRX) vive uma semana de valorização, o que fez o preço da criptomoeda elevar no mercado. Neste sábado (6) não poderia ser diferente e o TRON (TRX) segue em alta no mercado. Embora seja tímida, a valorização de 1,77% no mercado significa e muito para o TRON (TRX) neste dia.

Enquanto o TRON (TRX) se valoriza, a maioria das criptomoedas está em desvalorização no mercado. Sendo assim, isso evidencia a solidez da criptomoeda no mercado, valorizando-se em plena queda geral para as demais criptomoedas. Atualmente o preço do TRON (TRX) está sendo cotado por US$0,023327, segundo dados do CoinMarketCap. No gráfico abaixo você pode conferir o preço do TRON (TRX) em tempo real.