TRON (TRX) bate recorde e atinge um milhão de transações diárias

TRON (TRX) atinge um milhão de transações

A Fundação TRON não para de crescer e atingiu um número recorde neste domingo (4). Desse modo, pela primeira vez um milhão de transações foram registradas utilizando a criptomoeda TRON (TRX). Sendo assim, a Fundação TRON garante seu espaço ao popularizar ainda mais o (TRX), levando a criptomoeda a dobrar suas transações em menos de um mês.

O TRON (TRX) representa muito mais que uma criptomoeda e possui um ecossistema complexo por trás do ativo digital. Desde que a Fundação TRON lançou sua Mainnet, o (TRX) vive um momento de expansão no mercado. Sendo assim, mais usuários foram conquistados pela criptomoeda, que chegou a marca de um milhão de transações em um único dia.

TRON (TRX) aposta em diversos projetos para popularizar a criptomoeda

O sucesso do TRON (TRX) acontece com a aposta da criptomoeda em uma plataforma descentralizada. Desse modo, alguns aplicativos construídos pela Fundação TRON começam a fazer sucesso entre os usuários do ativo digital. Segundo Justin Sun, a previsão é de que o TRON (TRX) ultrapasse o Ethereum (ETH) no mercado de criptomoedas. O criador e CEO do TRON (TRX) aposta nesse crescimento da empresa.

Além de aplicativos descentralizados, o TRON (TRX) adquiriu recentemente o BitTorrent. O site é um dos mais populares na internet para a transferência de arquivos, e poderá ganhar expressão em breve ao ter uma incorporação completa do TRON (TRX) em sua plataforma. Além disso, no final do ano o TRON (TRX) lança sua plataforma para que usuários desenvolvam aplicativos descentralizados. Sendo assim, mais usuários poderão vir a utilizar a criptomoeda, aumentando a taxa de transação diária do TRON (TRX).

No último dia 22 de outubro o TRON (TRX) registrou menos de 500 mil transações diárias. Porém, esse número cresceu nos últimos dias de forma impressionante. Sendo assim, em menos de um mês o TRON (TRX) mais que dobrou o seu número de transações diárias. A criptomoeda elevou essa taxa em 1.018.975 transações em apenas 24 horas neste domingo (4).

Confira o preço do TRON (TRX) nesta segunda-feira (5)

O preço do TRON (TRX) começou a semana em valorização no mercado de criptomoedas. Isso pode ser reflexo do brilhante desempenho do ativo digital no lançamento de diversos projetos nas últimas semanas. Além disso, o aumento expressivo de transações diárias envolvendo o TRON (TRX) garante a criptomoeda mais expressividade no mercado, garantindo o espaço que Justin Sun tanto deseja.

Atualmente o preço do TRON (TRX) está sendo cotado em US$ 0,2371 segundo dados do CoinMarketCap. Sendo assim, esse valor representa um crescimento para a criptomoeda nesta segunda-feira (5), de cerca de 2,60%. No gráfico abaixo você pode conferir o preço do TRON (TRX) em tempo real.