Torneio da Binance vai dar R$ 500 mil em criptomoedas de graça

Binance distribui criptomoedas de graça

Uma das maiores exchanges do mundo preparou um torneio de criptomoedas. Dessa forma, a Binance espera distribuir cerca de R$ 500 mil em Decentraland (MANA). O torneio busca premiar diversos usuários durante uma semana em que a promoção estiver válida na corretora de criptomoedas.

Existem várias maneiras de ganhar criptomoedas de graça. A mais famosa delas é através de airdrops. Empresas e exchanges distribuem uma certa quantia de criptomoedas para aqueles que se cadastrarem ou criarem contas em corretoras e carteiras digitais, por exemplo. Além disso, existem vários tipos de jogos em que muitos já ganharam alguma quantia em criptomoedas de graça.

Troneio de Criptomoedas começa nesta terça-feira (4)

No caso da Binance, começou um Torneio de Criptomoedas que todos os usuários da exchange podem participar. Sendo assim, os brasileiros também podem concorrer ao prêmio da Binance, que se aproxima de meio milhão de reais em Decentraland (MANA). Desse modo, basta apenas seguir as indicações da empresa para participar do Torneio de Criptomoedas.

O Torneio de Criptomoedas da Binance funcionará apenas durante uma semana. Dessa forma, os usuários terão entre os dias (4) e (11) para acumularem pontos. Esses pontos serão distribuídos de acordo com as transações realizadas pelos usuários através da criptomoeda Decentraland (MANA).

Ou seja, quanto mais compra e venda de Decentraland (MANA) os usuários fizerem, mais são as chances de ganhar parte das quase duas milhões de unidades (MANA) que serão distribuídas pela Binance. De acordo com a empresa, esse valor será distribuído entre usuários com o maior número de transações e alguns outros através de sorteios.

Como participar do Torneio de Criptomoedas da Binance

Para participar, os usuários devem fazer transações na Binance através do token Decentraland (MANA). Desse modo, o prêmio de 1.800.000 Decentraland (MANA) será distribuído entre os 100 usuários com o maior número de transações envolvendo a criptomoeda escolhida para o Torneio. Sendo assim, cada um ganhará uma parte desse enorme prêmio distribuído pela exchange.

Além dos 100 usuários com o maior número de transações envolvendo a Decentraland (MANA), a Binance também premiará outros clientes de sua plataforma. Sendo assim, dez usuários poderão ganhar 7.500 unidades de Decentraland (MANA) cada um. Para ser elegível a este sorteio dentro do Torneio, o usuário deverá ter negociado, pelo menos, 30 mil unidades de Decentraland (MANA), no total, durante o período do Torneio. Sendo assim, muitos terão a chance de ganhar criptomoedas de graça com a Binance através de uma parceria com a Decentraland (MANA).