Saiba como ganhar criptomoedas de graça no Brasil com a Huobi

Huobi volta a distribuir criptomoedas

A Houbi voltou a distribuir criptomoedas de graça para seus usuários através de sua plataforma. Dessa forma, a empresa espera que 2.000 unidades de EOS sejam distribuídas em mais um airdrop da Huobi no Brasil. Em poucos dias a corretora espera atrair algumas centenas de clientes que ainda não fizeram cadastro na plataforma. Além disso, quem já é cadastrado poderá ganhar criptomoedas com a Huobi também.

Faz poucos meses que a Huobi abriu seu escritório no Brasil. A exchange é uma das maiores de todo o mercado de criptomoedas e quer se consolidar no mercado brasileiro de ativos digitais. Sendo assim, a Huobi já distribuiu três vezes criptomoedas de graça no país, em promoções conhecidas como airdrops. É através dessas promoções que a empresa busca atrair cada vez mais investidores de criptomoedas brasileiros.

Como ganhar criptomoedas de graça com a Huobi?

A Huobi quer distribuir 2.000 unidades de EOS nos próximos dias. Desse modo, um airdrop foi aberto pela empresa nesta última sexta-feira (5). Com poucos dias de duração, a promoção que distribui criptomoedas de graça dura apenas até o próximo dia (8). Portanto, corra para garantir a sua. Para quem não fez cadastro ainda na Huobi, basta apenas seguir os passos abaixo para ganhar 1 EOS.

1º Siga o perfil da Huobi no Facebook

2º Cadastre-se na plataforma da exchange

3º Complete seu cadastro verificando sua conta

Após seguir todos esses passos os usuários receberão 1 EOS. Atualmente o EOS vale cerca de US$ 5,50 que serão creditados na conta dos novos usuários da Huobi em breve. Quem quiser ganhar mais 1 EOS basta fazer um depósito na Huobi equivalente a no mínimo 0,001 BTC. Sendo assim, quem fizer esse depósito ganhará mais 1 EOS da Houbi.

Quem já se cadastrou na plataforma também ganha

Vários usuários já se cadastraram na plataforma da Huobi no Brasil. E para esses usuários a empresa também quer distribuir criptomoedas. Muitos ainda não fizeram um depósito na exchange após realizarem o cadastro. Sendo assim, é esse público que a Huobi espera atingir também com esse novo airdrop.

Para quem tem conta na Houbi, basta seguir o perfil da exchange no Youtube e verificar sua conta enviando um documento e fotos conforme solicita a plataforma da exchange. Além disso, esses usuários devem depositar no mínimo uma quantidade equivalente a 0,001 BTC em sua conta para participar da promoção. Somente após o depósito é que o usuário poderá ganhar 1 EOS de graça da Huobi. A exchange, assim como nas promoções anteriores, creditará as criptomoedas após sete dias úteis em que a promoção terminar, ou seja, por volta do dia (18).