Ripple (XRP) promete ainda surpreender a todos em 2018

Ripple promete surpreender ainda em 2018

Por várias vezes nos últimos meses o Ripple (XRP) ultrapassou o Ethereum (ETH) no ranking de criptomoedas. Sendo assim, o ativo digital ocupou o segundo lugar durante algumas horas. Isso demonstra que o volume do Ripple (XRP) poderá ultrapassar definitivamente o Ethereum (ETH).

Pode ser que em breve o Ripple (XRP) se consolide como a segunda maior criptomoedas. Muitos, inclusive, aguardam por isso. Sendo assim, com esse título o  Ripple (XRP) poderá ver seu preço aumentar. Isso porque a criptomoeda pode se valorizar após seu volume aumentar consideravelmente. Além disso, a segunda posição no ranking de criptomoedas pode trazer mais visibilidade para o Ripple (XRP) no mercado de criptomoedas em geral.

Ripple (XRP) cresceu mais de 35 mil vezes em 2017

Em 2017 o Ripple (XRP) foi a criptomoeda que mais cresceu no mercado, atingindo índices bem maiores que o Bitcoin (BTC), por exemplo. Sendo assim, neste ano a criptomoeda viu seu preço explodir em mais de 35 mil vezes durante dozes meses. Esse histórico também pode concretizar o Ripple (XRP) como uma criptomoeda promissora ainda em 2018.

Nesta quarta-feira (18) o Ripple (XRP) voltou a ultrapassar o Ethereum (ETH). Sendo assim, mesmo com o mercado em baixa, o Ripple (XRP) conseguiu ficar em segundo lugar. Além disso, outras funcionalidades do Ripple (XRP) poderá surpreender o mercado até o final do ano.

O Ripple (XRP) representa uma velocidade em transações superior a maioria dos ativos digitais. Além disso, a criptomoeda aposta em soluções para o sistema financeiro, aumentando sua presença no mercado a cada parceria fechada pela empresa. Esses e outros fatores podem surpreender a todos fazendo o Ripple (XRP) se valorizar ainda em 2018.

Confira o preço do Ripple (XRP) nesta quarta-feira (14)

O preço do Ripple (XRP) caiu mais de 10% nesta quarta-feira (14). Porém, a criptomoeda não foi a única a ver o seu preço despencar no mercado. Sendo assim, dentre as cem maiores criptomoedas, apenas quatro conseguiram se valorizar neste dia.

Atualmente o Ripple (XRP) conseguiu ultrapassar o Ethereum (ETH) em volume de capitalização no mercado. Sendo assim, o Ripple (XRP) continua sendo a segunda maior criptomoeda a partir de então ou até que o Ethereum (ETH) retome o seu lugar.

O preço do Ripple (XRP) está sendo cotado em US$ 0,4658 segundo dados do CoinMarketCap. Esse valor representa uma queda para a criptomoeda neste dia, de cerca de 8,72%. No gráfico abaixo você pode conferir o preço do Ripple (XRP) em tempo real.