Qual poderá ser a criptomoeda mais lucrativa em 2019 no mercado?

Criptomoedas que devem se valorizar em 2019

O que os investidores querem saber é qual será criptomoeda mais lucrativa de 2019. Após a crise recente no mercado, muitos esperam apostar em um ativo que poderá finalmente trazer algum lucro substancial. Porém, como o futuro do mercado de criptomoedas é praticamente imprevisível, fica difícil saber em qual ativo apostar esperando grandes lucros em 2019.

Além da instabilidade do mercado, cheia de surpresas, existe outro grande problema: a concorrência. São mais de duas mil criptomoedas registradas, somente no CoinMarketCap, e esse número pode ser ainda maior. Em meio a tantas criptomoedas, fica difícil prever qual delas será a que mais cresceu durante todo o ano. Por outro lado, alguns ativos digitais dá alguns sinais de que um crescimento pode acontecer em breve.

Ethereum (ETH) deverá chegar em US$ 1.900 até o final de 2019

Segundo Tom Lee, várias criptomoedas podem crescer em 2019, momento em que todos esperam por uma recuperação no mercado. Em recente entrevista, o especialista há mais de 25 anos no mercado financeiro falou sobre o que ele espera para o mercado de criptomoedas em 2019. Após a crise que o mercado viveu no mês de novembro, tudo indica que bons tempos devem trazer momentos de grande valorização para as criptomoedas.

Se depender de Tom Lee, a primeira criptomoeda que poderá se valorizar em mais de dez vezes é o Ethereum (ETH). O especialista comentou que o ativo poderá chegar em US$ 1.900 até o final de 2019. Considerando o preço do Ethereum (ETH) atualmente, a previsão de Lee demonstra que a criptomoeda poderá crescer mais de dez vezes o seu valor atual em cerca de doze meses.

Bitcoin (BTC) poderá surpreender o mercado no próximo ano

Quando Tom Lee foi perguntado diretamente em que criptomoeda todos os investidores deveriam apostar, o especialista tentou não ser tão preciso. Além da previsão do Ethereum (ETH), Lee relembrou outras criptomoedas que apresentam ganhos expressivos jamais esperados no mercado anteriormente. Segundo o especialista, ele espera que o Bitcoin (BTC) também seja uma das criptomoedas com grande valorização no próximo ano.

“Espero que o Bitcoin seja uma das criptomoedas mais lucrativas do ano que vem”.

O especialista declarou que em 2017 várias criptomoedas se destacaram enquanto poucos esperavam que a maioria delas cresceriam tanto. Sendo assim, o (EOS) o Stellar Lumens (XLM), o Bitcoin (BTC) e Doge (DOGE), por exemplo. Quanto a previsão de Lee, o especialista concluiu suas apostas de forma mais conservadora. Sendo assim, Tom Lee espera que o Bitcoin (BTC) esteja dentre as criptomoedas com grande potencial de valorização em 2019.