Conheça a Ontology: a criptomoeda lançada no mercado pela NEO

Ontology nova criptomoeda

Ontology é uma plataforma pública que oferece diversos recursos incluindo um token digital. Criada pela Onchain, a plataforma permite uma integração diferenciada entre a tecnologia blockchain e novos negócios.

Criada para oferecer um suporte diferenciado para negócios que desejam implantar a tecnologia blockchain, a plataforma oferece diferentes soluções para aqueles que são pouco familiarizados com o blockchain. Através de blocos de dados públicos e um ecossistema preparado para o desenvolvimento de outros negócios, a plataforma permite que novos empreendimentos sejam estruturados dentro da plataforma.

Empresa oferece maior segurança e confiabilidade no tratamento dos dados

O grande diferencial da plataforma consiste em oferecer um ecossistema para a implantação de outras empresas através do blockchain. Dessa forma a Ontology consegue oferecer melhores condições que as redes atuais utilizadas para o desenvolvimento de blockchain.

“A Ontology fornecerá constantemente módulos comuns sobre a infraestrutura subjacente para diferentes tipos de cenários distribuídos, como aqueles para a estrutura de identidade digital distribuída, protocolo de troca de dados distribuídos e assim por diante. Com base em requisitos de cenários específicos, a Ontology continuará a desenvolver novos módulos comuns.”

Um dos grandes problemas para quem desenvolve a tecnologia blockchain consiste na falta de privacidade e a exposição de dados. Ataques podem acontecer e a monopolização dos dados realizada por algumas empresas pode acarretar em problemas para negócios que estejam se desenvolvendo utilizando a tecnologia blockchain. A empresa oferece ferramentas confiáveis e que podem se adaptar aos mais diversos tipos de negócios que passam a investir na tecnologia blockchain utilizando o ecossistema da empresa.

Estrutura da Ontology

O token digital foi lançado em poucos meses e já figura entre as trinta maiores criptomoedas em volume disponíveis no mercado. A Ontology é controlada pelo Conselho do NEO, outra criptomoeda que está entre as maiores do mercado de ativos digitais.

Desde que foi criada há alguns meses atrás, a Ontology (ONT) mais de 20 milhões de unidades do token digital já foram distribuídos e circulam no mercado. Isso garantiu uma distribuição entre diversas entidades que compõem a comunidade Ontology. Segundo dados da empresa, as criptomoedas que já foram distribuídas se encontram divididas da seguinte forma:

. 28% foram destinados aos parceiros institucionais

. 25% para o desenvolvimento do ecossistema do token digital

. 15% para a equipe principal da plataforma

. 12% à comunidade Ontology

. 10% para o Conselho NEO

. 10% distribuídos como recompensa para a comunidade técnica da Ontology

Como comprar e armazenar a Ontology (ONT)

Diferentemente das outras criptomoedas e tokens digitais presente no mercado, a Ontology (ONT) não está disponível para a venda pública. Para quem possui a criptomoeda NEO foram distribuídos tokens digitais da plataforma.

Dessa forma a NEO distribuiu 0,2 ONT para cada NEO que seus usuários mantinham armazenados. Essa distribuição aconteceu em duas fases, e somente 50% das moedas poderiam ser trocadas em exchanges.

A Ontology pode ser armazenada em praticamente todas as carteiras digitais que já suportam o token digital. Carteiras digitais como a Ledger Nano S e Trezor já aceitam a Ontology.

O que esperar do token digital Ontology

Assim como muitos tokens digitais foram lançados no mercado de ativos digitais, a empresa espera alcançar seu público. A Ontology buscará oferecer soluções para a tecnologia blockchain que poderá resultar, a longo e médio prazo, em uma consolidação no mercado de criptomoedas.

Com uma reputação que não deixa a desejar, a Ontology parece ser confiável para quem deseja investir em uma criptomoeda que poderá ganhar muito valor nos próximos meses. Com uma parceria de peso como a NEO e Onchain, a Ontology não visa apenas o setor financeiro e pode agregar grande valor a indústria da tecnologia que dá vida aos ativos digitais, o blockchain.