Mixin (XIN): um token digital através de um aplicativo de mensagens

Mixin (XIN)

O Mixin (XIN) é uma criptomoeda que fornece uma plataforma capaz de realizar transações entre diferentes blockchains. Essas transações acontecem através de um aplicativo de mensagens, permitindo maior funcionalidade à plataforma que dá vida ao token Mixin (XIN).

O mercado de criptomoedas possui diversos recursos e funcionalidades a serem explorados, e muitas empresas apostam em diferenciais para conquistar o mercado. A primeira vista as exchanges e carteiras digitais parecem ser algo difícil de utilizar, e pensando nisso a rede Mixin desenvolveu um sistema simples e seguro para transações envolvendo criptomoedas.

A rede Mixin está disponível através de aplicativos para smartphones

Assim como outras exchanges e grandes empresas, o Mixin apostou em um token único, que está entre os cem maiores no mercado em relação ao seu volume de capitalização. Para utilizar a plataforma Mixin basta apenas baixar o aplicativo disponível tanto para Android como para o sistema iOS.

A rede aposta em uma rede peer-to-peer para maior segurança de suas transações. O token Mixin (XIN) já está disponível desde o dia nove de janeiro de 2018. Com um preço alto em relação às outras criptomoedas, o Mixin (XIN) atualmente está cotada em cerca de US $ 500 cada unidade.

Velocidade nas transações é um dos diferencias da rede Mixin

Através da rede Mixin os contratos são aprovados em questão de segundos, a partir de uma plataforma segura e veloz. Com capacidade de conectar vários blockchains, diversas criptomoedas podem ser negociadas através da rede. O token Mixin (XIN) é utilizado para adquirir serviços na plataforma, permitindo um maior desempenho para toda a rede.

“O Mixin é um mensageiro que pode ser usado para transferir todas as criptomoedas com criptografia de ponta a ponta, oferecendo a maneira mais fácil para qualquer pessoa entrar no mundo blockchain.”

Uma criptomoeda interna valiosa

Assim como outras plataformas, o Mixin (XIN) surge para funcionar de forma interna, proporcionando o pagamento de serviços através da criptomoeda. Dessa forma a plataforma internaliza o ativo digital, permitindo apenas àqueles que possuem acesso ao Mixin a utilização da criptomoeda.

Com poucos dados disponíveis sobre a equipe, a rede Mixin levanta algumas suspeitas, segundo fóruns de criptomoedas na internet, embora a empresa possua um whitepaper. Para aqueles que desejam utilizar a plataforma também para outras transações, a criptomoeda pode ter alguma função, em outros casos ela não poderá ser utilizada.