Mithril (MITH): recompensas para quem usa redes sociais

Mithril (MITH)

O Mithril (MITH) é uma criptomoeda que funciona de forma integrada as mídias sociais. Dessa forma a criptomoeda permite recompensas para usuários de redes sociais e criadores de conteúdo em diversas plataformas.

Buscar formas de recompensar os usuários pode ser uma boa estratégia para negócios envolvendo criptomoedas. Diversos projetos semelhantes existem no mercado, possibilitando aos usuários ganhos em ativos digitais ao desempenharem funções básicas, como navegar na internet.

Criptomoeda aposta no futuro das mídias sociais

É pensando em mídias sociais futurísticas que o Mithril (MITH) foi desenvolvido. Embora as redes sociais atualmente não disponibilizam recompensas para seus usuários, como o Facebook e o Twitter, por exemplo, essa realidade poderá ser diferente nos próximos anos.

O Mithril (MITH) funciona dentro da rede Ethereum e pode ser incorporado em diversas mídias sociais. Infelizmente a empresa ainda não possui ações voltadas para o Ocidente, sendo que seu mercado em potencial encontra-se na Ásia.

O Mithril (MITH) espera se integrar em diversas redes sociais asiáticas, permitindo assim com que os usuários recebem como recompensa a criptomoeda por apenas utilizarem os sites incorporados. A criptomoeda aposta em mercados como o de Honk Kong, Malásia, Taiwan, Cingapura e Indonésia.

O futuro brilhante do Mithril (MITH)

Em breve o Mithril (MITH) espera estar conectado as principais redes sociais mais populares na Ásia. Para isso a empresa se esforça para fechar novas parcerias, que poderão valorizar o valor da criptomoeda no mercado de ativos digitais.

“A Mithril (MITH) aproveitará a tecnologia blockchain para garantir que as transações sejam seguro para todos os participantes. Essa tecnologia gira em torno da descentralização armazenamento de dados que pode gravar transações entre as partes de forma eficiente, confiável, e maneira imutável”.

A criptomoeda foi considerada um grande investimento no início de 2018 e chegou a ser cotada como o terceiro melhor ativo digital para se investir. Isso se deu ao fato de que o preço do Mithril (MITH) chegou a se valorizar em até 240,27%. A criptomoeda caiu um pouco em relação ao preço que já atingiu anteriormente, mas ainda sim continua sendo considerada um bom investimento.