Minerar criptomoedas automaticamente já é possível através da Asus

Mineração de criptomoedas acontece automaticamente

A Asus transformou suas placas, que agora são capazes de minerar criptomoedas automaticamente. Dessa forma, os mineradores não precisam se preocupar com o gerenciamento das placas durante 24 horas. O equipamento será capaz de continuar minerando no tempo ocioso, quando a máquina provavelmente ficaria desligada, fora de operação. Sendo assim, isso poderá permitir maiores lucros com a mineração de criptomoedas, que atualmente vive um colapso no mercado após a recente crise.

Minerar criptomoedas já foi considerado uma indústria rentável. Porém, com a recente crise no mercado, uma queda acentuada da taxa de mineração aconteceu. Na China, por exemplo, mineradores despejaram suas máquina na rua após o Bitcoin (BTC) cair abaixo de US$ 5 mil. Sendo assim, a mineração de várias criptomoedas corre um grande risco com toda a crise no mercado.

Equipamento funcionará em parceria com carteira digital programável

Para facilitar a vida dos mineradores, que precisam gerenciar os equipamentos e a mineração das criptomoedas, a Asus lançou uma nova ideia no mercado. Sendo assim, através das placas de mineração da empresa, os usuários poderão minerar criptomoedas automaticamente sem se preocuparem com o gerenciamento dos lucros obtidos com a operação. Além disso, as máquinas poderão funcionar praticamente 24 horas por dia sem o supervisão de um responsável. Isso poderá reduzir até os custos operacionais com a mineração de criptomoedas.

O projeto está sendo idealizado pela Asus, que já desenvolve equipamentos de mineração no mercado e estes já poderão ser atualizados para o novo sistema. Para que o projeto funcionasse, a empresa contou com uma parceria estratégica para minerar criptomoedas automaticamente. Desse modo, a Quantumcloud será a responsável pelo gerenciamento remoto da mineração dos usuários da nova placa da Asus.

Mineradores poderão receber seus lucros diretamente no Paypal

De acordo com a empresa, todas as placas da marca Asus serão capazes de minerar criptomoedas automaticamente. E isso inclui o gerenciamento de todos os ganhos no dia para os investidores. A proposta é que a Quantumcloud disponibiliza uma carteira digital onde serão armazenadas as criptomoedas recebidas na atividade de mineração. Sendo assim, essa carteira funciona de acordo com as operações da Asus e sua nova placa de mineração de criptomoedas.

Além de armazenar criptomoedas, a Quantumcloud será responsável por todo o gerenciamento dos ativos digitais obtidos na mineração. Sendo assim, a conversão e comercialização de criptomoedas através da carteira digital poderá ser completamente programada. Isso significa que os usuários poderão programar seus lucros para receberem diretamente via PayPal ou então através do WeChat. Sendo assim, já está disponível a atualização do software para integrar o Quantumcloud, que poderá ser instalado clicando aqui.