KuCoin Shares (KCS): uma forte concorrente para a Binance

KuCoin Sahres

A KuCoin Shares (KCS) é uma criptomoeda da rede exchange KoCoin, semelhante a Binance e considerada uma de suas maiores concorrentes. Com sede em Honk Kong, a exchange KuCoin distribui parte de seus lucros através de sua criptomoeda para seus milhares de usuários.

Algumas criptomoedas são criadas dentro de redes fortalecidas pelo comércio de ativos digitais, como a KuCoin Shares (KCS). Dessa forma a criptomoeda consegue ser redistribuída entre investidores que realizam compra e venda de ativos digitais na KuCoin.

A gigante chinesa possui sede em Honk Kong e é considerada grande rival da Binance, por funcionar semelhante a uma das maiores exchanges do mundo. A KuCoin funciona atualmente com 210 tipos diferentes de ativos digitais, permitindo uma infinidade de trocas entre criptomoedas dentro de sua plataforma.

Exchange conta com 210 diferentes tipos de ativos digitais em sua plataforma

Os desenvolvedores da KuCoin trabalharam dois anos pesquisando melhorias para o mercado de ativos digitais. O resultado de todo esse trabalho foi mostrado em 2013, ano que a KuCoin foi lançada no mercado.

“As ações da KuCoin (KCS) são a moeda nativa da plataforma de troca da KuCoin que permite aos detentores lucrar com o sucesso da troca. O KuCoin leva em conta a quantidade de usuários do KCS ao distribuir as várias moedas.”

Desde 2017 a plataforma possui uma grande ambição e visa se consolidar no mercado de ativos digitais. Como proposta de expansão de seus negócios, a Kucoin espera estar entre as dez maiores exchanges de criptomoedas até o final de 2019. Essa proposta promissora poderá se tornar realidade em breve, tendo em vista os esforços da exchange chinesa para conquistar seus investidores.

Criptomoeda é distribuída entre os usuários como forma de redistribuição de lucros

Um dos maiores atrativos da Kucoin consiste em sua criptomoeda própria, distribuída entre todos os investidores que possuem ativos na exchange. A KuCoin Shares (KCS) é distribuída de acordo com os lucros obtidos pela exchange KuCoin.

A plataforma decidiu dividir seus lucros com os investidores, o que torna um grande atrativo para aqueles que desejam ganhar algumas criptomoedas. Cerca de 50% de tudo que a KuCoin ganha é revertido em criptomoedas para seus usuários, permitindo assim que todos ganhem com a plataforma.

O futuro da KuCoin Shares (KCS)

A criptomoeda KuCoin Shares (KCS) poderá se valorizar em breve caso a exchange KuCoin chegue as dez maiores corretoras de criptomoedas. Isso poderá valorizar o preço da KuCoin Shares (KCS).

Embora a exchange KuCoin tenha um volume baixo de transações, se comparada com grandes corretoras, em breve a KuCoin poderá estar entre as dez maiores. Atualmente o volume de negociação da KuCoin gira em torno de US $ 128 milhões, enquanto a Binance, por exemplo, registra US $ 1.7 bilhão em negociações na plataforma.