Jovem ameaça explodir aeroporto após ter Bitcoins roubados

Jovem queria explodir aeroporto

Um jovem indiano ameaçou explodir o aeroporto de Miami após ter seus Bitcoins (BTC) roubados. O jovem queria explodir o aeroporto após o FBI recusar ajudá-lo a encontrar o criminoso que roubou mil dólares em Bitcoins (BTC) da conta da vítima. Segundo o investidor roubado, o criminoso seria norte-americano, por isso a ameaça foi feita diretamente aos Estados Unidos.

Vários roubos já foram registrados de pessoas que invadem contas e carteiras digitais levando todos os ativos embora. Sendo assim, muitos tentam se proteger de todas as formas, com senhas seguras e dispositivos seguros. Porém, praticamente qualquer um está vulnerável a um ataque deste tipo, que pode gerar perdas irreparáveis. No caso do jovem indiano a quantia até que foi pequena, se comparado a outros roubos milionários que já aconteceram.

Vítima tentou contato com FBI para resolver caso

Nem a quantia pequena foi o suficiente para deter o jovem que perdeu seu investimento em Bitcoin (BTC) roubado por um hacker. O jovem indiano tentou diversas vezes conseguir o apoio do FBI para resgatar o seu fundo roubado em Bitcoin (BTC). Porém, o órgão nunca respondeu o jovem que ficou completamente indignado com a falta de respostas.

Segundo um jornal local, o jovem chegou a ligar diversas vezes para o FBI pedindo ajuda para recuperar o seu Bitcoin (BTC) perdido. Porém, após o órgão não se pronunciar, o jovem decidiu fazer uma ameaça ao Miami International Airport (MIA). Segundo o adolescente de 18 anos, o aeroporto seria explodido por ele após a recusa da ajuda do FBI no resgate de seu Bitcoin (BTC).

O jovem vive em um estado do norte da Índia, o Uttar Pradesh. Segundo o adolescente, ele conheceu um homem em um fórum que prometia maiores lucros com a criptomoeda. Sendo assim, o criminoso induziu o jovem a transferir seus fundos em busca de lucro e acabou caindo em um golpe. Sendo assim, o jovem ficou furioso e ligou para o aeroporto de Miami, dizendo que atacaria o local com granadas e metralhadoras.

Confira o preço do Bitcoin (BTC) nesta terça-feira (6)

O preço do Bitcoin (BTC) está lutando para voltar ao patamar de US$ 6.500 novamente. Sendo assim, a criptomoeda busca elevar seu preço no mercado de ativos digitais. Isso faz com que o Bitcoin (BTC) recupere sua estabilidade perdida na semana passada.

Atualmente o preço do Bitcoin (BTC) está sendo cotado em US$ 6.443,04 segundo dados do CoinMarketCap. Dessa forma, esse valor representa uma valorização para o ativo nesta segunda-feira (6), em 0,34%. No gráfico abaixo você pode conferir o preço do Bitcoin (BTC) em tempo real.