Conheça o Jinbi (JNB): a criptomoeda “dourada” que será lançada no mercado

Jinbi a criptomoeda do ouro

A criptomoeda Jinbi (JNB) está em sua fase de lançamento e promete aliar ouro e ativos digitais. O Jinbi promete apresentar soluções para a compra de ouro utilizando a tecnologia blockchain.

No mercado de ativos digitais existem milhares de criptomoedas e muitas delas possui algumas finalidades, como o Jinbi (JNB). A criptomoeda que está em sua lançamento chega ao mercado valendo cerca de US $ 7,04, um preço alto para muitas ofertas iniciais de moeda (ICO).

Investir em ouro ficará fácil através do Jinbi (JNB)

A criptomoeda Jinbi (JNB) busca apresentar formas de compra e investimentos em ouro através do ativo digital. Dessa forma os investidores poderão utilizar a criptomoeda para investir em barras de ouro. Isso proporcionará ao comércio do minério maior rapidez e inteligência no processamento de dados, que acontecerá via blockchain.

Cada vez mais as criptomoedas apostam em oferecer soluções práticas através de seus ativos digitais. Sendo assim muitas delas garantem uma fidelização e estabilidade no mercado de ativos digitais, ao agregar novos negócios, recursos e funcionalidades às criptomoedas.

Compra e venda de Jinbi (JNB)

A pré-venda do ICO do Jinbi (JNB) aconteceu no final de junho e atualmente a oferta da criptomoeda encontra-se em sua segunda semana de lançamento. A plataforma está oferecendo 10% de bônus em Jinbi (JNB) para quem investir no ICO do token digital até dia 15 de julho de 2018.

Com 17% de seu ICO arrecadado, o Jinbi (JNB) está avaliado em mais de dez milhões de dólares. Esse valor poderá aumentar ainda mais até o fechamento da ICO da criptomoeda e sua abertura ao mercado de ativos digitais. A criptomoeda funcionará dentro da rede Ethereum, proporcionando maior praticidade para seus investidores.

Função do Token segundo o site da empresa

  • Totalmente comercializável e transferível
  • Listado em um número de trocas de criptografia
  • Valor de ouro interno relatado trimestralmente, ou seja, um Gold Floor estável e crescente 150.000 onças ligadas ao contrato inteligente até 2019
  • Criação de eventos de liquidez semestral via dividendos de ouro
  • Jinbi Tokens pode ser usado para comprar comentários e análises de mercado trimestrais em profundidade sobre todos os desenvolvimentos de criptografia e ouro
  • Armazenamento de Ouro Seguro pago com fichas, garantido dentro de jazidas credenciadas e associadas a Jinbi e descontado ao longo do tempo
  • Tokens Jinbi são mantidos na carteira Ethereum mais segura, Pillar
O que esperar do “token dourado”?

Embora o Jinbi (JNB) demonstre ser uma criptomoeda sólida no mercado, sempre haverá um risco ao investir em ICOs. É preciso ter cautela no momento de escolher algum ICO para investir. O preço cotado da criptomoeda pode variar muito após ela ser aberta ao mercado de ativos digitais, e isso pode representar perdas irreparáveis.

“Os titulares da Jinbi Token se beneficiarão diretamente e compartilharão a lucratividade da produção de ouro na fonte. A Jinbi criará eventos de liquidez seguindo os marcos de produção, em que cada detentor de moeda receberá um dividendo a pagar em ouro físico ou Jinbi Token (JNB). Todos os outros fundos são reinvestidos em Jinbi para continuar a produção de ouro.”

Por outro lado, a criptomoeda será baseada em uma das reservas financeiras mais tradicionais existentes no mercado, que é o ouro. Isso poderá garantir ao Jinbi (JNB) maior presença no mercado e a criptomoeda poderá crescer muito em breve.