Já é possível comprar passagens com criptomoedas no Brasil

Compre passagens com criptomoedas no Brasil

Uma empresa brasileira anunciou que aceitará criptomoedas como forma de pagamento para a compra de passagens. Dessa forma, os cidadãos e turistas poderão comprar suas viagens com criptomoedas, utilizando seu saldo em ativos digitais. Isso permitirá que investidores de criptomoedas não precisem de trocar seus ativos digitais antes de os gastarem em suas viagens de férias.

A adoção das criptomoedas no Brasil entra em um novo nível na reta final de 2018. Sendo assim, diversas atividades buscam consolidar criptomoedas entre a população. Além disso, várias empresas procuram aumentar seu número de investidores popularizando as criptomoedas como forma de pagamento.

Agaxtur aceita criptomoedas como forma de pagamento para viagens

Um exemplo claro disso é a recente adoção de criptomoedas como forma de pagamento em lojas da Calvin Klein em São Paulo – SP. Além disso, a Agaxtur disponibilizou aos seus clientes a possibilidade de pagar suas passagens em Bestkoin. Dessa forma, os brasileiros poderão comprar voos e pagar com seus fundos armazenados na carteira digital.

A Bestkoin possui foco no turismo e busca atrair o público brasileiro. A empresa também espera oferecer soluções para turistas de outros países, que visitam o Brasil a turismo. Sendo assim, essa criptomoeda é voltada para este setor, tão expressivo no país e que movimenta milhões de reais anualmente.

Criptomoeda também pode ser utilizada em cartão de débito recarregável

Essa é uma das primeiras empresas a incorporar o Bestkoin em seus negócios no Brasil. Por mais que a “criptomoeda do turismo” tenha intenções no mercado brasileiro, a Bestkoin é um ativo internacional que está chamando a atenção de muitos investidores.

A Bestkoin foi recentemente lançada no mercado e busca se consolidar no setor de turismo. Sendo assim, o ativo digital aposta em soluções voltadas para este setor, além de parcerias. Dentre elas, a criptomoeda lançou um cartão recarregável com ativos digitais, de uso internacional. Em parceria com a Uzzo, a Bestkoin poderá ser convertida para uso no cartão, que acaba por ser mais uma praticidade para aqueles que desejam utilizar seus fundos em criptomoedas. Sendo assim, através deste cartão, basta recarregar com criptomoedas para utilizar a opção de débito em diversos estabelecimentos e ou compras.