Huobi abre escritório na Rússia e aposta em “hotéis de mineração”

Huobi chega na Rússia

Após expandir seus negócios para o Brasil, a Huobi chegou até a Rússia. Recentemente a empresa abriu seu escritório no país e está de olho em um mercado promissor nas terras de Vladimir Putin, os “hotéis de mineração”. Sendo assim, a Huobi pretende diversificar seus negócios no país, atraindo investidores de criptomoedas e mineração.

A Huobi é a terceira maior exchange do mundo em volume de negociação diária. Dessa forma, a corretora de criptomoedas pretende expandir ainda mais os seus negócios, ao inaugurar um escritório na Rússia. Sendo assim, a Huobi contará com mais um país sediando seus negócios, que também já são realidade no Brasil desde o final do primeiro semestre de 2018.

Corretora que investir em hotéis de mineração

Na Rússia um mercado promissor vem ganhando destaque e chamou a atenção da Huobi. No país é comum serem oferecidos serviços de hospedagem para equipamentos de mineração, os famosos hotéis de mineração. Sendo assim, os usuários podem alugar um espaço para seus equipamentos, com vigília e consumo de energia incluso no serviço.

Esse serviço de hospedagem de equipamentos de mineração está fazendo sucesso na Rússia. Dessa forma, os investidores podem minerar criptomoedas sem se preocupar com a manutenção de seus equipamentos. Além disso, nada de fazendas e equipamentos barulhentos dentro de salas e apartamentos. Com o serviço de hotel de mineração, os equipamentos ficam longe do minerador que paga para uma empresa gerenciar os seus negócios.

Huobi apostam também em fintechs e startups russas

Essa é a grande aposta da Huobi na Rússia, além de inaugurar sua plataforma de comercialização de criptomoedas. A Huobi também planeja atrair novos negócios relacionados a criptomoedas e blockchain. Sendo assim, a empresa investirá em negócios locais, com uma equipe de apoio para startups e fintechs que sejam lançadas na Rússia.

E as atividades da Huobi na Rússia não param por aí. Em busca de conquistar todo o mercado russo, a Huobi está apostando na formação educacional de futuros empreendedores da área. Sendo assim, a empresa também oferecerá capacitação para seus agregados, em três regiões diferentes na Rússia.