Hshare (HSR): um token digital confiável?

Hshare

O Hshare (HSR) é um token digital lançada no mercado em fevereiro de 2018. Desde então o Hshare (HSR) teve uma valorização súbita colocando ele entre os 20 maiores ativos digitais presentes no mercado.

Milhares de criptomoedas existem atualmente no mercado de ativos digitais e grande parte delas não são confiáveis. A falta de dados relacionados a empresa demonstra uma falta de transparência do ativos digital, fazendo com que muitos investidores temam em aplicar naquele token, como o Hshare (HSR).

Funcionalidade da plataforma é semelhante ao funcionamento da rede IOTA

O token Hshare (HSR) funciona dentro da plataforma Hshare. Essa plataforma permite uma ligação entre os blockchains de diversas criptomoedas que não se comunicam entre si. A ideia é semelhante a de outras criptomoedas já consolidadas no mercado, como o IOTA, por exemplo. O token digital aposta em um momento em que os blockchains das criptomoedas serão interconectados no futuro.

A criptomoeda utiliza uma prova de dados para validar suas transações bem simples, chamada de prova zero de conhecimento. Através de uma rede P2P as transações são validadas, após a comunicação entre dois computadores que verificam a nova informação.

O que esperar do Hshare (HSR)

Muitos investidores evitam aplicar seus fundos no token digital Hshare (HSR). Existem diversos fóruns que colocam em prova a imagem do token digital, alegando que ele seja uma fraude. Um dos motivos apontados para isso está na falta de informação relacionada ao Hshare (HSR). Não existe documentos que provam a existência do Hshare (HSR) e ninguém sabe quem é a equipe por trás do token digital.

Além disso, o aumento repentino no preço do token no início de 2018 fez os investidores desconfiarem. O Hshare (HSR) chegou a ficar entre às 15 maiores criptomoedas, e muitos acreditam que o preço do token tenha sido inflacionado para garantir visibilidade no mercado logo após seu lançamento.