Houbi Token (HT): um token para fidelizar usuários

Houbi Token

O Houbi Token (HT) surge entre as cem maiores criptomoedas demonstrando o poder no mercado de ativos digitais da exchange que dá nome à criptomoeda. Criada para ser um suporte financeiro digital para a exchange Houbi, o token da empresa foi lançado recentemente no mercado.

A Houbi é considerada a terceira maior exchange do mundo e deverá iniciar seus negócios no Brasil em breve. A empresa deverá se instalar em São Paulo, e tudo indica que deverá expandir o serviço da exchange para o país, maximizando ainda mais os negócios da Houbi.

Token é utilizado como recompensa em transações para fidelizar usuários na exchange

O Houbi Token (HT) foi criado para dar suporte a exchange que opera com diversos tipos de criptomoedas. O token da Houbi é distribuído pela plataforma como recompensa por transações realizadas por seus usuários. Dessa forma a Houbi garante, além de pequenas taxas, um retorno financeiro para os usuários cadastrados em sua plataforma.

A maioria dos usuários da Houbi se localizam em países asiáticos, onde a exchange possui predominância nos negócios. Assim como outras exchanges, como a Binance, por exemplo, o token é utilizado para construir uma fidelidade entre a exchange e os usuários. Isso garante que os investidores continuem utilizando os serviços da exchange, ao invés de migrar para outras plataformas, fidelizando o seu público.

Alguns benefícios do Houbi Token (HT)

O Houbi Token (HT) oferece diversos benefícios para os usuários da exchange. Um deles consiste em descontos escalonáveis em transações dentro da plataforma. Esses descontos podem chegar até a 50% do valor cobrado pela transação pela Houbi.

A exchange também realiza a recompra do Houbi Token (HT) a cada período. Dessa forma a Houbi garante que o token seja valorizado, evitando a emissão de novos tokens para que sejam distribuídos como recompensa para seus usuários.

Os assinantes VIP’s da plataforma também possui acesso a facilidades não muito bem esclarecidas, como o acesso antecipado aos ativos que ainda serão negociados pela exchange.

Uma oferta inicial de criptomoeda diferente

O fundo criado para o Houbi Token (HT) foi anunciado pela Houbi em 22 de janeiro de 2018. A oferta inicial da criptomoeda aconteceu diferentemente das outras ofertas chamadas de (ICO). Os usuários receberam o Houbi Token (HT) através da venda de pacotes de serviços com desconto disponibilizado pela exchange Houbi. Através da compra deste pacote de serviços os usuários receberam o Houbi Token (HT) como recompensa que foram distribuídos em lotes pela empresa.

A (ICO) do Houbi Token (HT) aconteceu durante quinze dias de negociação na exchange asiática. A empresa distribuiu cerca de 300 milhões de (HT), que correspondem a 60% da oferta total da criptomoeda. Os outros 40% foram divididos entre investimentos na equipe (20%) e fundos reservados para distribuição de recompensas através da Houbi (20%).

O que esperar do Houbi Token (HT)?

A Houbi mira suas ações em grandes investidores, como “baleias” ou instituições com grande poder de compra. A empresa não esconde que seus planos VIP’s são direcionados para esse tipo de público.

Quanto ao preço da criptomoeda, a oferta limitada de Houbi Token (HT) poderá valorizar o token em breve. A criptomoeda Houbi Token (HT) opera pela rede Ethereum e é classificada como uma criptomoeda ERC-20. O que garante maior credibilidade para o token que parece ser promissor no mercado de ativos digitais.