Conheça o Gay Money: a criptomoeda lançada para a comunidade LGBT

gaycoin criptomoeda lgbt

A comunidade LGBT conta com uma criptomoeda própria desde o início de 2017. Chamada de GayCoin ou Gay Money (GAY$), a criptomoeda foi desenvolvida para atender a população LGBT em todo o mundo. Criada por George Lawin, a criptomoeda está fazendo sucesso.

Milhares de criptomoedas foram criadas depois que o Bitcoin surgiu em 2009. Várias delas possuem finalidades específicas e outras chegam ao mercado de ativos digitais para competir com as maiores criptomoedas. No caso da Gay Money, a criptomoeda promete oferecer benefícios financeiros à comunidade LGBT através de repasses para ONG’s.

Exchanges e comércios já aceitam a criptomoeda GayCoin

A Gay Money espera atingir o público LGBT especificamente, mas qualquer um pode investir na criptomoeda. No mercado de ativos digitais a Gay Money está sendo bem aceita, sendo negociada em grandes exchanges de renome mundial, como a Cryptopia.

Além de grandes empresas de trocas de criptomoedas, a Gay Money pode ser aceita até mesmo em estabelecimentos comerciais. Algumas empresas já aceitam pagamentos com a criptomoeda, como alguns negócios em Amsterdã. Parece que a criptomoeda LGBT tem tudo para se tornar uma grande referência em ativos digitais.

Ativo digital está avaliado em cerca de US $ 0,02

Embora a Gay Money seja pequena em comparação ao volume das maiores criptomoedas, o ativo digital está entre os 25 maiores presentes no mercado atualmente. O preço da criptomoeda está cotado em cerca de US $ 0,02, mas promete ser promissora.

O fundador da Gay Money garantiu que a empresa está trabalhando em melhorias que poderão beneficiar a criptomoeda. Uma carteira digital própria da empresa deverá ser lançada em breve. Além disso, a empresa possui uma visão filantrópica e busca ajudar a comunidade LGBT.

Algumas criptomoedas serão distribuídas para ONG’s relacionadas à luta LGBT. Esse repasse poderá garantir o oferecimento de serviços para a população além de garantir a promoção dos direitos humanos através das criptomoedas.