Evento de UFC será patrocinado por criptomoeda famosa

Litecoin (LTC) vai patrocinar luta UFC

Investimento poderá fazer token ganhar mais popularização

O UFC está recebendo um investimento direto do Litecoin (LTC). A criptomoeda está patrocinando o evento esportivo, com milhões de telespectadores em todo o mundo. No Brasil, o UFC faz sucesso e conta com transmissões até na Rede Globo. Com o evento, o Litecoin (LTC) poderá ganhar mais usuários, já que o patrocínio garantirá grande visibilidade ao ativo digital.

Patrocinar eventos esportivos e atletas pode ser uma forma de criptomoedas conseguir mais popularidade. Como grande parte da maioria da população ainda não sabe o que é criptomoedas, o Litecoin (LTC) quer fazer sua marca aparecer. E para isso a criptomoeda escolheu um evento de UFC. Famoso em vários países, esse evento de lutas atrai milhões de telespectadores que acompanham os lutadores que se enfrentam.

Luta com patrocínio do Litecoin (LTC) acontecerá no dia 29 de dezembro

E será através de uma dessas lutas que o Litecoin (LTC) será promovido. A criptomoeda está patrocinando um evento em questão, o UFC 232. O evento é muito aguardado pelos fãs da modalidade e encerra o ano de 2018 no calendário do UFC. Para este evento, uma luta acontecerá entre Jon Jones e Alexsander Gustafsson. A previsão é de que a luta aconteça ainda nesta semana, no sábado (29). O evento deverá acontecer na Califórnia, nos Estados Unidos.

Através da luta, o Litecoin (LTC) terá seu nome estampado no octógono, local em que os lutadores se enfrentam. Isso significa que todos os telespectadores poderão acompanhar o patrocínio da criptomoeda.

Não foi divulgado quanto o Litecoin (LTC) pagou para ter seu nome apresentado em uma luta UFC. Assim como a criptomoeda, outros patrocinadores fazem parte desse investimento, inclusive grandes marcas de vários setores. Atualmente o Litecoin (LTC) está na oitava posição entre as dez maiores criptomoedas no mercado. O patrocínio poderá resultar em mais visibilidade para o ativo digital, que luta para manter-se entre os maiores tokens.

Confira o preço do Litecoin (LTC) nesta sexta-feira (28)

O mercado surpreendeu a todos nas últimas horas com uma onda de valorização. Isso fez com que diversas criptomoedas aumentassem o seu preço, inclusive o Litecoin (LTC). A criptomoeda está sendo cotada acima de US$ 30 novamente.

Nesta sexta-feira (28) o preço do Litecoin (LTC) está sendo cotado em US$ 32,71. Segundo dados do CoinMarketCap, a criptomoeda subiu 12,05% neste dia. No gráfico abaixo você pode conferir o preço do Litecoin (LTC) em tempo real.