Entenda como o Bitcoin (BTC) vai explodir e baterá todos os recordes em 2019

Bitcoin quebrará todos os recordes em 2019

Segundo o CEO da Quoine, o preço do  Bitcoin (BTC) vai explodir no mercado em 2019. Dessa forma, a criptomoeda poderá viver uma valorização que baterá todos os recordes no ano que vem. Isso significa que o preço de BTC poderá chegar a mais de US$ 20 mil.

A crise vivida pelo mercado em novembro de 2018 devastou o preço do Bitcoin (BTC). Desse modo, o token viu seu preço agonizar em uma diferença de quase US$ 3 mil entre o seu pior e melhor desempenho no mês que terminou a pouco. sendo assim, esse momento de baixa pode não ser nada ao que o futuro prepara para o BTC.

Preço do Bitcoin (BTC) prepara-se para estourar no mercado no próximo ano

Segundo Mike Kayamori, o preço do Bitcoin (BTC) se prepara para quebrar todos os seus recordes. Sendo assim, o token poderá atingir valores jamais vistos no mercado. E já tem data para que tudo isso aconteça. De acordo com Mike, 2019 será promissor para o Bitcoin (BTC) que poderá deixar toda essa crise do mercado de lado após o ativo crescer desordenadamente no próximo ano.

O chefe da Quoine disse que isso acontecerá até o fim de 2019. Sendo assim, o Bitcoin (BTC) poderia viver uma valorização em quase dez vezes o seu valor atual. Considerando a previsão de Mike, o próximo ano deverá ser próspero também para as demais criptomoedas, após o mercado viver uma expansão. E será essa expansão no mercado que garantirá ao preço do Bitcoin (BTC) uma onda de valorização jamais vista pelo token até então.

Regulamentação e títulos de Bitcoin (BTC) vão mudar o mercado de criptomoedas

Dentre as diversas causas que levarão o preço do Bitcoin (BTC) nas alturas, a regulação do mercado de criptomoedas no Japão foi apontada por Mike. Sendo assim, segundo o especialista o Japão poderá impactar positivamente no preço do BTC, já que o país é um dos maiores mercados globais atualmente para os ativos digitais.

“Os reguladores japoneses estão começando a se abrir novamente. Eles vão aprovar novas trocas. Eles vão aprovar novas listagens. Todas essas coisas começarão a partir do novo ano ”.

Além da regulamentação tão aguardada no Japão, uma nova negociação do Bitcoin (BTC)  poderá fazer o token sofrer uma ascensão no mercado em 2019. Dessa forma, Mike também acredita que títulos de BTC, os famosos ETFs, poderão fazer a criptomoeda se valorizar no mercado.