Dono do ‘Bitcoin Jesus’ e CEO do Bitcoin.com vai abrir exchange

Roger Ver terá sua própria exchange

Um dos maiores entusiastas do mercado cripto anunciou que terá sua própria exchange. O excêntrico Roger Ver deverá lançar em breve uma corretora de criptomoedas no mercado. O especialista é dono de dois endereços na web que fazem dele um grande nome no universo dos ativos digitais.

Cada vez mais novas exchanges estão sendo criadas em um mercado em completa expansão. Por mais que gigantes corretoras posssam oferecer uma concorrência até desleal, muitos como Roger Ver apostam em trazer novos negócios ao mercado. Sendo assim, esses empreendedores desafiam a hegemonia de gigantes do mercado, como a Binance e a Coinbase, por exemplo.

Nova corretora terá o Bitcoin Cash (BCH) como criptomoeda base

Roger Ver anunciou sobre a criação de uma exchange em entrevista ao Bloomberg. O CEO e fundador do Bitcoin.com garantiu que sua corretora deverá chegar ao mercado em breve. Além disso, Ver falou sobre a criptomoeda base que será utilizada pela plataforma.

Roger é um defensor árduo do ‘Bitcoin antigo’ e vai apostar na criptomoeda que ainda carrega as características do Bitcoin (BTC) de anos atrás. Sendo assim, para o especialista, será o Bitcoin Cash (BCH) a criptomoeda base da exchange. Por outro lado, Roger não falou sobre quando a exchange poderá estar disponível para os usuários.

Roger Ver poderá utilizar Bitcoin.com para integrar nova exchange

O especialista também não revelou nomes que poderiam fazer parte da equipe que participará do projeto. Tudo indica que a exchange será construída como algo “in-house”. Durante a entrevista Roger também não comentou sobre outras criptomoedas que estariam disponíveis na futura corretora, e preferiu manter o suspense em relação a isso.

Como muitos esperavam, a exchange será anexada ao poderoso domínio que faz parte de Roger Ver. Sendo assim, a corretora poderá lançada através do domínio Bitcoin.com. De acordo com o similarweb, esse domínio recebe 3,6 milhões de visitas mensalmente. Além disso, Roger possui outro domínio que poderá agregar algum valor a seu novo negócio que é o ‘Bitcoin Jesus’.