DigiByte (DGB): a criptomoeda “antiga” que poucos investidores conhecem

DigiByte a criptomoeda da vanguarda

Pouco conhecida entre os investidores de criptomoedas, o DigiByte (DGB) está em pleno crescimento no mercado de ativos digitais. Listada entre as 50 maiores criptomoedas, o DigiByte (DGB) teve um crescimento expressivo em seu valor de mercado nos últimos meses.

Com milhares de criptomoedas fica difícil para os investidores decidirem em qual ativo digital devem apostar. Muitos traders, que ganham dinheiro comprando e trocando criptomoedas, apostam no crescimento dos ativos digitais para investirem, e o DigiByte (DGB) pode ser uma boa escolha para quem espera alguma margem de lucro.

Token foi fundado em 2014

O DigiByte (DGB) foi criado em 2014 e possui mais anos de existência que a maioria das criptomoedas presentes no mercado. Embora tenha quatros, o DigiByte (DGB) ainda é um token digital pouco conhecido, mas uma parceria estratégica fez com que o preço da criptomoeda aumentasse. Baseada em velocidade, segurança e descentralização, o DigiByte (DGB) pode ser considerado da “vanguarda das criptomoedas”.

A tecnologia UTRUST foi incorporada à criptomoeda, fornecendo mais segurança e liquidez através de pagamentos envolvendo ativos digitais. Essa incorporação também permitirá o DigiByte (DGB) ser trocado por moedas convencionais (fiat), fortalecendo a imagem da empresa no mercado de criptoativos.

Criptomoeda aposta em rapidez para conquistar investidores

O anúncio realizado em relação a integração da tecnologia UTRUST impactou na valorização do DigiByte (DGB). Isso permitiu que a criptomoeda ocupasse o lugar de 33º entre os maiores ativos digitais presentes no mercado, ficando a frente de criptomoedas como Verge, Maker, Augur e PundiX.

O tempo de bloqueio de uma transação envolvendo a criptomoeda é mais rápido se comparado com outros tokens digitais. O DigiByte (DGB) consegue bloquear em até quinze segundos, o que representa um tempo 40 vezes mais rápido que o Bitcoin, por exemplo.

O que esperar do futuro do DigiByte (DGB)?

O mercado de ativos digitais está se consolidando após iniciar um processo de regulamentação em escala mundial. Diversos países criam leis e decretos que buscam oferecer condições favoráveis à indústria criptográfica, e alguns ainda apresentam medidas restritivas. Essa “regulamentação em massa” resultará em uma consolidação do mercado de criptomoedas, valorizando o valor de diversos ativos digitais a médio prazo.

“O DigiByte é um blockchain público, de rápido crescimento e altamente descentralizado. Os DigiBytes são ativos digitais que não podem ser destruídos, falsificados ou hackeados, tornando-os ideais para proteger objetos de valor como moeda, informações, propriedade ou dados digitais importantes.”

Por outro lado, parcerias estratégicas e mudanças estruturais garantem uma valorização de vários ativos digitais. Isso aconteceu com o DigiByte (DGB) ao oferecer uma integração com a tecnologia UTRUST, por exemplo. Dessa forma, a criptomoeda busca ter maior notoriedade no mercado, já que ela é pouco conhecida.