DASH: Desenvolvimentos positivos apesar da baixa do mercado

Dash

No mercado de urso de 2018, o DASH Core Group (DCG) não publicou nenhuma notícia sobre o projeto que já foi tão popular. Que está acontecendo com o DASH?

Em 2018, o mercado de criptomoedas viveu um colapso sem precedentes. E os altcoins foram particularmente atingidos. Assim, o declínio é notável de várias maneiras, incluindo a duração e a extensão absoluta e relativa do declínio dos preços. Poucos previram a gravidade desse declínio do mercado.

Num post recente no Medium, Ryan Taylor, CEO do DASH Core Group, disse que sua startup era “sustentável” e sobreviveria à baixa de mercado. No post, Taylor definiu um contexto para o recente colapso das criptomoedas. Na sua opinião, os problemas do Hard Fork do Bitcoin Cash (BCH) foram um fator importante. Assim, ele também escreveu:

“Existem muitas causas para a dramática erosão dos mercados. Isso incluiu o excesso de oferta em 2017, o fracasso em atender às expectativas de adoção, e os golpes que afetaram o mercado.”

DASH vai continuar

Taylor também observou que houve e haverá algumas empresas de criptomoedas que irão cair silenciosamente. Por outro lado, ele acrescentou que sua empresa não se enquadra nessa categoria.

“Não há dúvida de que a gravidade das perdas financeiras irá acelerar o desaparecimento de muitos projetos mal concebidos. aqueles com modelos fracos de negócios, valor de mercado questionável de origem ilícita. fundos de erosão ou intenções erradas. todos Nós ouvimos dos casos de ETCDEV e da Steem.”

Taylor explicou que o DASH não está em perigo em fechar as portas em um futuro previsível. Desse modo, não tem de despedir um número significativo de funcionários, já que construíram algumas reservas no passado.

Taylor também destacou uma série de desenvolvimentos. Ele referenciou as estatísticas de download DASH-Wallet, o forte volume de negócios, e um teste de estresse recente que foi bem-sucedido. Em conclusão, o proeminente advogado da criptomoeda disse:

“A parte mais frustrante do mercado atual é que a rede Dash é bem-sucedida através da maioria das outras medidas. As métricas de novembro foram muito boas. Os downloads de carteiras atingiram um nível que não foi alcançado desde o segundo trimestre. O uso do “PrivateSend” atingiu um novo recorde. O volume negociado está acima da média dos últimos 12 meses, bem como A aceitação dos revendedores, que está em uma alta de todos os tempos.”