Criptomoedas já podem recarregar cartão de crédito internacional

Cartão de crédito recarregável com criptomoedas

Uma fintech lançou um cartão de crédito internacional que pode ser recarregado com criptomoedas. Dessa forma, os investidores que possuem criptomoedas poderão utilizar seus fundos diretamente através do cartão de crédito que já é aceito em praticamente todos os estabelecimentos.

Muitos investidores enfrentam dificuldades de utilizarem suas criptomoedas no dia a dia. Porém, os ativos digitais estão cada vez mais sendo utilizados e aceitos em diversos locais. No Brasil, por exemplo, até dá para sacar criptomoedas em reais através das casas lotéricas, com unidades espalhadas por todo o país. Sendo assim, as criptomoedas estão se tornando um meio cada vez mais popular, conquistando novos investidores.

Cartão de crédito recarregável com criptomoedas foi lançado pela Uzzo

O cartão de crédito internacional que aceita recargas de criptomoedas foi lançado pela fintech Uzzo. Dessa forma, a empresa criou um cartão que qualquer um pode ter para utilizar suas criptomoedas para realizar qualquer tipo de compra e ou pagamento. Sendo assim, muitos investidores que possuem criptomoedas poderão utilizar seus fundos para praticamente qualquer coisa, já que a bandeira do cartão é a Mastercard.

Com uma tecnologia voltada para o blockchain, o cartão da Uzzo pode ser mais rápido que outras formas de pagamento. Sendo assim, a transferência de fundos para o cartão recarregável pode acontecer em questão de segundos. Por ser internacional, o cartão oferece também comodidade para aqueles que estão em viagem por outros países.

Cartão permite saques na rede 24 horas e nas casas lotéricas

Além de realizar compras, com o cartão da Uzzo é possível realizar também saques. Dessa forma, os usuários poderão utilizar a rede 24 horas e até mesmo as casas lotéricas. Sendo assim, a praticidade de utilizar criptomoedas pode ser estendida também aos serviços bancários populares no Brasil.

Para brasileiros o cartão já está disponível através do site da Uzzo. Segundo a empresa, os clientes que solicitarem o cartão até o dia 30 de novembro de 2018 não terão custos com a impressão do cartão. Além disso, o cartão possui conversão com a criptomoeda recém-lançada no mercado voltada para o turismo, o Bestkoin. Sendo assim, o cartão também possui como finalidade atrair turistas que desejam utilizar seus fundos em criptomoedas através de um cartão de crédito internacional capaz de ser recarregado com criptomoedas.