Corretora Houbi volta a distribuir criptomoedas de graça no Brasil

Corretora distribui criptomoedas de graça no Brasil

A Houbi Brasil lançou um novo airdrop que vai distribuir milhares de criptomoedas de graça para os usuários que se cadastrarem em sua plataforma. Sendo assim, basta seguir alguns passos logo após o cadastro para ganhar criptomoedas de graça. Além disso, ganha também quem indicar amigos para se cadastrarem na plataforma.

A Houbi chegou ao Brasil buscando dominar o mercado de criptomoedas no país. A exchange é uma das primeiras internacionais de grande peso a investir no mercado de ativos digitais brasileiro. Sendo assim, a Houbi chega no Brasil oferecendo mais de 150 trocas de altcoins em sua plataforma. Além disso, a exchange está distribuindo gratuitamente algumas unidade de Zilliqa (ZIL) para quem se cadastrar na plataforma.

Promoção é voltada para investidores que ainda não fizeram cadastro na plataforma

Você pode ganhar até 4.500 unidades de Zilliqa (ZIL) grátis através da Houbi Brasil. Para isso é necessário convidar amigos com um link que a plataforma disponibiliza logo após o cadastro ser concluído. Sendo assim, quanto mais amigos forem convidados maior será o número de Zilliqa (ZIL) que você conseguirá.

As regras da promoção são fáceis e qualquer um pode se inscrever na Houbi Brasil. Para isso basta realizar um cadastro inicialmente na Houbi Brasil, através desse link. Nesse cadastro você deve indicar e-mail, senha e alguns dados solicitados pela exchange internacional.

Passo a passo para receber criptomoedas grátis através da Houbi Brasil

  1. Faça o cadastro na plataforma Houbi Brasil através desse link
  2. Sua conta precisa de ser verificada através da Houbi enviando um documento de identificação como mostra esse link
  3. Curta a página da Houbi Brasil no Facebook
  4. Siga o canal da exchange no Youtube

O saldo de criptomoedas que você ganhará pode variar e muito. Esse valor será relacionado de acordo com a quantidade de amigos que se cadastrarem através do seu link. Sendo assim, quanto mais pessoas cadastradas, maior poderá ser a sua recompensa. Abaixo está lista do número de cadastrados necessários para ganhar até 4.500 Zilliqa (ZIL).

De três a cinco cadastros: 350 Zilliqas

De seis a dez cadastros: 750 Zilliqas

De 11 a 20: 1.400 Zilliqas

De 20 a 30: 2.000 Zilliqas

De 30 a 50: 3.000 Zilliqas

Mais de 50 cadastrados ou amigos: 4.500 Zilliqas

Corretora está distribuindo gratuitamente até 4.500 unidades da criptomoeda Zilliqas para brasileiros

Além de poder ganhar 4.500 Zilliqas, os participantes podem ganhar muito mais ao indicar novos amigos para a Houbi Brasil. Dessa forma, a empresa espera distribuir 30% do valor arrecadado em taxas de negociações nos próximos três meses com quem compartilhar o link da promoção. Sendo assim, os novos cadastros para aqueles que compartilharam o link com seus amigos.

É importante lembrar que essa oferta, também conhecida como Airdrop, possui um prazo de validade. Dessa modo, a Houbi Brasil limitou a promoção até a próxima quinta-feira (20). Além disso, a promoção de criptomoedas grátis para brasileiros pode acabar, caso o teto de 300 mil unidades de Zilliqas seja atingido com essa promoção.