Confira as quatro criptomoedas mais comentadas de setembro de 2018

Quatro criptomoedas mais faladas de setembro

O mês acabou há alguns dias e quatro criptomoedas foram as mais comentadas de setembro. Bom desempenho e novas parcerias fizeram esses ativos digitais tomarem conta dos assuntos na comunidade cripto. Confira quais foram as criptomoedas mais bem faladas de setembro:

Ripple (XRP)

O Ripple (XRP) surgiu como um conto de fadas que terminou em outubro. A criptomoeda teve um dos melhores desempenhos no mercado no ranking dos 100 maiores ativos digitais. Setembro fez com que o Ripple (XRP) aumentasse seu preço em até 120%, um marco histórico para a criptomoeda nos últimos meses. O sucesso do Ripple se deu através dos rumores e expectativas relacionados ao xRapid, um software recém-lançado pela rede.

Tron (TRX)

O Tron (TRX) não viu seu preço explodir como aconteceu com o Tron (TRX). Por outro lado, a criptomoeda segue firme no mercado e se valorizou enquanto a maioria dos ativos digitais perdeu valor. Nos últimos três meses o Tron (TRX) perdeu 59% de seu valor, e teve uma tímida recuperação em setembro. Alguns lançamentos, como o primeiro jogo baseado em Tron (TRX) no mundo, fizeram a criptomoeda ser uma das mais comentadas em setembro de 2018.

Ethereum (ETH)

O Ethereum (ETH) está nos holofotes do mercado há alguns meses e em setembro não seria diferente. A criptomoeda viu seu reinado ser ameaçado pelo Ripple (XRP), que ultrapassou o Ethereum (ETH) no ranking de criptomoedas várias vezes. Com isso, o Ethereum (ETH) viu uma reviravolta e retomou a sua posição, como a segunda maior criptomoeda do mercado. Além disso, muitos esperam por um boom do Ethereum (ETH), que poderá acontecer ainda em 2018.

Stellar (XLM)

Muita especulação surgiu em torno do Stellar (XLM), uma criptomoeda que vem crescendo no mercado. Mesmo com a maioria dos ativos digitais se desvalorizando, o Stellar (XLM) busca elevar seu preço com parcerias. Especialistas do mercado esperam que o Stellar (XLM) ultrapasse o valor de um dólar por cada unidade da criptomoeda em breve. Apostando em um sistema de pagamentos internacionais, o Stellar (XLM) foi uma das criptomoedas mais comentadas do último mês.