Confira 8 criptomoedas que prometem dominar o mercado em 2019

8 criptomoedas que podem dominar o mercado

O mercado de criptomoedas parece ter abandonado a crise que devastou praticamente todos os tokens durante o mês de novembro. Porém, muitos investidores veem essa queda como algo positivo para aqueles que esperam por uma valorização futura no mercado. Sendo assim, existem 8 criptomoedas que prometem surpreender em 2019, confira:

Stellar (XLM)

O Stellar (XLM) é uma das criptomoedas mais promissoras do mercado. Ao oferecer transações rápidas e com um menor custo, muitos optam por investir nesta criptomoeda. Além disso, o Stellar (XLM) cuida de seus usuários garantindo uma comunidade sólida que poderá crescer em 2019.

Outro ponto que poderá gerar valorização para o Stellar (XLM) está em suas parcerias. A empresa fechou parcerias com grandes empresas do setor de tecnologia recentemente, e que poderão consolidar o Stellar (XLM) em 2019 no mercado. Sendo assim, o token é uma das grandes apostas para o próximo ano e poderá controlar o mercado.

Litecoin (LTC)

Criado em 2011 e surpreendendo a todos desde então, o Litecoin (LTC) promete ser uma criptomoeda que poderá crescer no próximo ano. Desse modo, uma valorização poderá elevar o preço do token nas alturas em 2019. Com uma grande capitalização de mercado, o Litecoin (LTC) pode ser considerado uma criptomoeda robusta, com uma experiência no mercado que poderá fazer o preço da criptomoeda disparar.

4New (KWATT)

4New (KWATT) é uma criptomoeda desconhecida pela maioria dos investidores. Porém, poucos que a conhecem duvidam do potencial desse altcoin no mercado. Com uma proposta nova no mercado, o 4New (KWATT) foi criado para dar suporte a uma ideia que envolve responsabilidade social. Sendo assim, esse ativo é utilizado em um sistema de coleta de lixo e geração de energia a partir da incineração destes resíduos. Desse modo, o 4New (KWATT) poderá dominar o mercado, caso seus negócios se expandam para diversos países.

Ripple (XRP)

Não duvide do que o Ripple (XRP) poderá fazer no mercado em 2019. O histórico dessa criptomoeda mostra que uma revolução poderá acontecer. Em 2017, por exemplo, enquanto o Bitcoin (BTC) subia de US$ 1 para US$ 20 mil, o preço do Ripple (XRP) viu uma valorização de cerca de 35 mil vezes sobre o seu valor acontecer. baseado em registros históricos da criptomoeda, o Ripple (XRP) poderá dominar o mercado de tokens em breve.

Ethereum Classic (ETC)

O Ethereum Classic (ETC) é uma criptomoeda base da plataforma Ethereum (ETH) no mercado. Porém, muitos esperam que esse altcoin surpreenda o mercado em breve. E isso poderá resultar em um crescimento inesperado para o Ethereum Classic (ETC), embora toda a rede Ethereum esteja em crise no mercado, a criptomoeda (ETC) poderá se popularizar ainda mais em 2019.

Base Attention Token (BAT)

O Base Attention Token (BAT) é uma criptomoeda que já chamou a atenção do mercado anteriormente. Faz pouco tempo que o ativo viveu uma onda de crescimento no mercado. Com uma plataforma voltada para o gerencimamento de conteúdos, o Base Attention Token (BAT) é um dos fortes candidatos que poderá controlar o mercado em 2019.

Lisk (LSK)

O Lisk (LSK) é outro altcoin que tem chances de dominar o mercado de criptomoedas no próximo ano. Embora não oferece quase nenhum diferencial que outros tokens no mercado, o Lisk (LSK) poderá surpreender o mercado ao viver uma onda de valorização. Sendo assim, o diferencial do Lisk (LSK) poderá contar nessa dominância, já que a criptomoeda foi escrita em código javascript, o que pode ser considerado algo mais fácil de ser programado que as demais criptomoedas no mercado.