Compre um hambúrguer e pague com criptomoedas no Burger King

Burger King aceita criptomoedas como forma de pagamento

Comprar um hambúrguer e pagar com criptomoedas já é possível na Burger King. A empresa fez uma parceria para aceitar pagamentos através de ativos digitais. Desse modo, assim como outras empresas já fizeram, a rede de fast food aposta nas criptomoedas como uma nova forma de pagamento capaz de atrair novos clientes.

A Burger King aposta nas criptomoedas como forma de inovar o seu conceito de pagamento. Sendo assim, qualquer investidor que tiver criptomoedas poderá comprar um hambúrguer com seus ativos digitais. A promoção está disponível inicialmente nas lojas Burger King nos Estados Unidos.

Domino’s Pizza e Burger King apostam na popularização das criptomoedas

O ramo alimentício está sendo revolucionado pelo pagamento através de criptomoedas. Com a popularização dos ativos digitais cada vez mais empresas renomadas, como a Burger King, apostam em criptomoedas como forma de pagamento. Desse modo essas empresas possibilitam formas alternativas a moeda fiduciária. Além disso, essa popularização serve para consolidar as criptomoedas no mercado, já que a Burger King não é a primeira.

Além da Burger King, a famosa pizzaria Domino’s faz parte das empresas que aceitaram criptomoedas como forma de pagamento. The Chesecake Factory, Dunkin Donuts e Pizza Papa John’s são outras empresas que também aceitam ativos digitais de seus clientes como forma de pagamento.

Domino's pizza aceita criptomoedas como forma de pagamento

Com a Bitrefill dá para comprar do hambúrguer a passagem aérea com criptomoedas

Essas empresas só passaram a aceitar criptomoedas como forma de pagamento graças a uma parceria estratégica com uma empresa do mercado de ativos digitais. A Bitrefill oferece uma plataforma voltada para essas empresas que podem integrar a tecnologia da Bitrefill aos seus negócios. Sendo assim, o gerenciamento das transações envolvendo criptomoedas e as empresas acontece através da Bitrefill, que acabou de fazer parceria com a Burger King.

Por enquanto a novidade ainda não está disponível para as lojas Burger King no Brasil. Sendo assim, os brasileiros deverão esperar um pouco para comprar um hambúrguer e pagar com seu saldo em criptomoedas no Burger King. Além do ramo alimentício, a Bitrefill oferece diversas formas de comercialização através de criptomoedas. Pela da plataforma da empresa é possível comprar passagens aéreas e até fazer reservas em restaurantes utilizando criptomoedas.

Saiba quais são as criptomoedas aceitas pelas lojas do Burger King

Através da plataforma da Bitrefill o Burger King aceitará cinco criptomoedas inicialmente. Desse modo, os investidores podem utilizar seu saldo em Ethereum (ETH), Bitcoin (BTC), Tether (USDT) e Dogecoin (DOGE).

Burger King aceitará seis tipos de criptomoedas

Além dos Estados Unidos, a Bitrefill está presente em mais 160 países. Além das cadeias famosas nos EUA de restaurantes que utilizam a plataforma, outras diversas empresas recebem em criptomoedas através da plataforma da Bitrefill. Até mesmo para jogos de videogame e programas de entretenimento é possível utilizar a plataforma como forma de pagamento em criptomoedas. Além disso, o sistema Birefill está disponível também através de aplicativo para os dispositivos iOS e Android.