Coinbase adiciona PayPal como opção de pagamento

paypal coinbase

A exchange de criptomoedas Coinbase integrou as funcionalidades do PayPal em seus serviços. Assim, os usuários podem liquidar fundos em dinheiro fiduciário para uma conta no PayPal, em vez de uma conta bancária.

Coinbase quer melhorar o serviço para seus clientes

A Coinbase adicionou um novo nível de funcionalidade ao seu serviço, integrando as funcionalidades do PayPal. Através desse novo recurso, os pagamentos com dinheiro fiduciário na Coinbase são mais fáceis do que nunca. O usuário não precisa usar mais o sistema bancário convencional, mas pode transferir os fundos diretamente para sua conta no PayPal.

No entanto, para usar esse recurso o usuário tem que disponibilizar um documento de identificação e seu país de residência. Depois tem que aguardar para a Coinbase verificar os dados. O recurso do PayPal ainda não está amplamente disponível. De acordo com a Coinbase, o serviço estará inicialmente disponível apenas em países selecionados, que ainda não são conhecidos.

Impacto da nova integração

A integração aumentará a facilidade de uso da plataforma. Fica mais fácil e mais conveniente para o cliente receber dinheiro fiduciário da negociação de criptomoedas. Uma exchange confiável que fornece serviços confiáveis ​​de criptomoedas é fundamental para sua ampla aceitação.

No entanto, também há algumas preocupações sobre o novo recurso. Os níveis adicionais de regulação, controle e divulgação de dados pessoais contrariam parte do ethos libertário das criptomoedas.

Comprar e vender criptomoedas deveria ser o mais fácil possível. E como já mencionado, apenas é possível liquidar saldos para a conta PayPal através da Coinbase.

Aqueles que ainda querem comprar Bitcoin ou outras criptomoedas com o PayPal podem usar vias alternativas, como a eToro ou Plus500. Além disso, você encontra em nosso guia detalhado quase todas as opções de depósito com as quais você pode comprar Bitcoin. Existem agora várias maneiras de investir em Bitcoin, e parece que será ainda mais fácil de usar no futuro. Também pode ver nosso vídeo de como comprar Bitcoin no Brasil