Bitcoin Cash sobe 10% após gigantes apoiarem hard fork da criptomoeda

Bitcoin Cash (BCH) sobe 10%

O preço do Bitcoin Cash (BCH) saltou 10% no mercado após o anúncio do hark fork da criptomoeda. Porém, esse valor só foi atingido após gigantes do mercado de criptomoedas decidirem apoiar o ativo digital durante essa fase de reestruturação de seus blocos de dados.

Hard fork acontece quando uma criptomoeda decide passar por uma reestruturação em sua rede. Em alguns casos até mesmo um novo ativo digital é criado. Na maioria das vezes essas mudanças levam em conta melhorar o desempenho da criptomoeda. Porém, nem todos os hard forks são apoiados pelo mercado, que teme pelo pior.

Binance anunciou apoio ao hard fork do Bitcoin Cash (BCH)

Um hard fork pode dar errado trazendo complicações para toda a rede da criptomoeda. Além disso, algumas mudanças não são bem recebidas pelo mercado, como aconteceu com o anúncio do Bitcoin Cash (BCH). Após a criptomoeda anunciar um hard fork, algumas empresas decidiram se manifestar contra a mudança da criptomoeda. Em alguns casos, essas empresas alegaram que pretende encerrar o comércio de Bitcoin Cash (BCH) em suas plataformas, caso a criptomoeda continuasse com o plano de um hard fork na rede.

Mas nem todos os negócios “viraram as costas” para o Bitcoin Cash (BCH). A Binance, por exemplo, decidiu apoiar o hard fork da criptomoeda. Com a maior exchange do mundo apoiando o ativo digital, o Bitcoin Cash (BCH) viu seu preço elevar em 10% no mercado de criptomoedas nas últimas 24 horas.

Além da Binance, o site interativo Bitcoin.com também saiu em defesa do har fork do Bitcoin Cash (BCH). Esse movimento influenciou na subida do preço do Bitcoin Cash (BCH) que chegou a mais de US$ 480 em seu ponto mais alto no mercado.

Confira o preço do Bitcoin Cash (BCH) nesta sexta-feira (2)

O preço do Bitcoin Cash (BCH) continua a subir no mercado de criptomoedas. Desde que o ativo digital recebeu apoio de grandes empresas, a criptomoeda viu seu preço se valorizar, surpreendendo a todos.

Atualmente o preço do Bitcoin Cash (BCH) está sendo cotado em US$ 482,04 segundo dados do CoinMarketCap. Sendo assim, esse valor representa uma valorização no final da tarde desta sexta-feira (2) de 4,17% para a criptomoeda. No gráfico abaixo você pode conferir o preço do Bitcoin Cash (BCH) em tempo real.