Binance removerá 4 altcoins e anúncio derruba preços em até 47%

Binance remove quatro altcoins

A Binance anunciou que 4 altcoins deverá sair de sua lista de negociação da plataforma. O anúncio derrubou o preço dos ativos digitais envolvidos, e um deles perdeu até 20% de seu preço nas últimas hora. Sendo assim, o anúncio foi aterrador para esses altcoins, envolvidos na decisão que a Binance tomou.

Estar listada em exchanges de peso como a Binance é tudo que a maioria das criptomoedas buscam fazer para aumentar suas negociações. Desse modo, corretoras de criptomoedas de renome podem trazer mais garantia e legitimidade a um altcoin recém-lançado no mercado, por exemplo. Ser listado na Binance é a garantia de sucesso para muitas criptomoedas, e o contrário disso pode significar um fracasso total.

Quais são as criptomoedas que serão excluídas pela Binance?

A Binance fez o preço do Bytecoin (BCN), do ChatCoin (CHAT), do Iconomi (ICN) e do Trigger (TRIG) cair no mercado nas últimas horas. Sendo assim, isso aconteceu após a exchange anunciar que não mais listará esses altcoins em sua plataforma de negociação. Sendo assim, os usuários não mais poderão fazer negociações em breve na Binance com o (BCN), (CHAT), (ICN), (TRIG).

A exchange lançou um prazo de pouco mais de um mês para todos os usuários transferirem seus saldos dessas criptomoedas para outra corretora e ou carteira digital. Dessa forma, até o dia 12 de novembro as criptomoedas estarão ainda sendo listadas pela Binance. Sendo assim, esse é o prazo máximo para que os ativos continuem na corretora, após esse dia os altcoins não estarão mais disponíveis.

Quatro altcoins veem seus preços despencarem após a decisão da Binance

O anúncio da Binance fez com que todos os quatro altcoins acumulassem perdas históricias em seus preços. A queda aconteceu nesta última terça-feira (9), dia em que a exchange fez seu anúncio. Para a Binance, esses altcoins não cumprem com as diretrizes da empresa, como qualidade, estabilidade do contrato inteligente e outros requisitos utilizados pela exchange. Sendo assim, uma das maiores corretoras do mundo decidiu excluir essas quatro altcoins.

Entre os quatro ativos digitais, o que mais sofreu perdas em seu preço foi o Trigger (TRIG). Em poucos minutos o Trigger (TRIG) viu seu preço abaixar em mais de 30%. A desvalorização continuou nas últimas horas e atualmente o Trigger (TRIG) perdeu mais de 47% de seu valor no mercado.

Além do Trigger (TRIG), o ChatCoin (CHAT) também teve uma perda muito expressiva em seu valor nas últimas horas. Sendo assim, o ChatCoin (CHAT) já perdeu mais de 35% de seu valor no último dia. O Bytecoin (BCN) perdeu 20% de seu valor nas últimas 24 horas segundo dados do CoinMarketCap. O Iconomi (ICN) foi um dos que menos se desvalorizou, porém, registrou 8% de perda em seu preço, no mesmo período que os altcoins mencionados acima.