Bestkoin: criptomoeda voltada para o turismo estreia no Brasil

Bestkoin quer movimentar o comércio do turismo

Em novembro a Bestkoin começará a ser comercializada no Brasil. O token é voltado para o mercado de turismo e busca atrair a compra e venda da criptomoeda por pessoas que estejam visitando o país. Desse modo, a criptomoeda possui a finalidade de movimentar um comércio específico responsável por movimentar milhões de dólares em diversos produtos e serviços.

O Brasil possui um enorme potencial turístico, embora não seja explorado adequadamente. Porém, isso não impede que o país receba milhares de pessoas de todos os lugares anualmente. De praias belíssimas, a florestas exuberantes, o que não falta são paisagens de tirar o fôlego pelo país. São essas paisagens que atraem os turistas que gastam em passeios, lembranças e hospedagem. E a maioria desses gastos só acontece depois que o câmbio com o real brasileiro é realizado.

Bestkoin oferece soluções financeiras para o mercado de turismo

Pensando em um sistema mais rápido e seguro, a Bestkoin espera atrair o mercado de turismo no Brasil para utilizarem a criptomoeda. Sendo assim, o ativo digital é uma alternativa para aqueles que não querem gastar tempo com câmbio e troca de moedas. Além do Brasil, a Bestkoin espera trabalhar em outros mercado e países, já que a criptomoeda é um projeto internacional.

Nas próximas semanas a oferta inicial de criptomoedas (ICO em inglês) da Bestkoin deverá ser aberta. Dessa forma, os investidores poderão comprar a criptomoeda em sua fase de pré-venda antes da Bestkoin entrar no mercado oficialmente. Com sede em Dubai, o projeto promete ser promissor e mira suas atividades também no Brasil.

Mastercard está envolvido em projeto da criptomoeda

Para que o projeto funcionasse no Brasil, a Bestkoin fez parceria com duas empresas estratégicas. A Uzzo está a frente do projeto no Brasil, difundindo a Bestkoin por todo o país. Além disso, será a Mastercard que impulsionará a utilização da Bestkoin no Brasil.

A bandeira de cartão converterá Bestkoin em real para ser utilizado em um cartão pré-pago aceito em praticamente todo os comércios. Sendo assim, os turistas terão mais conforto ao utilizarem a Bestkoin ao invés de enfrentarem as taxas e filas para realizarem o câmbio pelo real após chegarem ao país. Além disso, a Bestkoin oferece menores taxas e impede que os fundos sofram variações cambiais durante a viagem.