Base Attention Token (BAT): a criptomoeda “da publicidade”

Criptomoeda aposta em publicidade online

Basic Attention Token (BAT) e uma criptomoeda que foi criada dentro da rede Ethereum. Integrada ao navegador web brave, a Basic Attention Token (BAT) possui uma finalidade publicitária em seu ecossistema.

Várias criptomoedas miram seus ativos em indústrias específicas explorando nichos capazes de prosperarem qualquer negócio envolvendo criptoativos. É assim que a Basic Attention Token (BAT) fornece sua tecnologia blockchain, explorando o mundo publicitário através das criptomoedas.

Plataforma foi criada em maio de 2017 na rede Ethereum

Criada dentro da rede Ethereum por Brendan Eich, a Basic Attention Token (BAT) chama a atenção por sua finalidade. A fim de atrair anúncios publicitários, a plataforma gere receitas relacionadas a propagandas e possui um token digital próprio para isso.

Com pouco mais de um ano, a Basic Attention Token (BAT) já alcançou seu lugar entre as cinquenta maiores criptomoedas. O token foi lançado em maio de 2017 e desde então se valorizou no mercado de ativos digitais apostando em publicidade.

“O ecossistema de publicidade começou como um mercado em que editores, anunciantes e usuários eram os principais atores, mas agora é invadido por trocas de anúncios de ‘intermediários’, acompanhamento de usuários comportamental e cross-device complicado e compartilhamento entre participantes por meio do gerenciamento de dados plataformas.”

Quando a ICO da Basic Attention Token (BAT) foi aberta uma grande participação de investidores foi registrada. A plataforma conseguiu arrecadar milhões de dólares em poucos segundo. O ICO da Basic Attention Token levantou cerca de US $ 35 milhões de dólares em apenas trinta segundos, na época em que o ICO foi lançado em 2017.

Como funciona a Basic Attention Token (BAT)

A plataforma da Basic Attention Token (BAT) oferece diversas ferramentas em relação a publicidade e propagandas. Na plataforma os usuários podem conferir painéis e algoritmos específicos para propagandas, capazes de analisar tendências e dados funcionais.

“O Basic Attention Token melhora radicalmente a eficiência da publicidade digital ao criar um novo token que pode ser trocado entre editores, anunciantes e usuários.Tudo acontece no blockchain Ethereum.”

Além disso a plataforma possui sistemas de medição de audiência, garantindo maior segurança e controle em relação as publicidades veiculadas através da Basic Attention Token (BAT). Dessa forma a plataforma aposta na redução de fraudes envolvendo anúncios digitais.

A ideia visionária da (BAT)

O mercado publicitário movimenta bilhões de dólares anualmente em todo o mundo e a (BAT) busca conquistar grande parte desse mercado. As métricas e os dispositivos atuais utilizados para propagandas online demonstram ser pouco confiáveis e imprecisos. Por isso a rede (BAT) busca se consolidar nesse ramo oferecendo funcionalidades via blockchain para seus utilizadores.

Com pouco mais de doze meses de criação, a (BAT) demonstra ser um token digital sólido que pode surpreender o mercado de ativos digitais. Ao se consolidar no nicho do mercado em que a (BAT) atua, o token poderá agregar mais investidores aumentando cada vez mais seu alcance na internet, fazendo com que a empresa seja líder no mercado de propagandas na web. Caso isso aconteça, o valor do token poderá subir ainda mais, valorizando a (BAT).