A Huobi voltou a distribuir criptomoedas de graça no Brasil

Huobi distribui criptomoedas de graça mais uma vez

Mais uma vez os usuários poderão contar com criptomoedas distribuídas de graça pela Huobi no Brasil. A exchange está em mais uma campanha de airdrop que vai distribuir DECRED de graça para todos os usuários que se cadastrarem na exchange. Além disso, quem já tem conta na Huobi poderá ganhar criptomoedas de graça também.

A Huobi chegou ao Brasil recentemente e busca atrair novos investidores. Desse modo, a empresa já realizou diversos airdrops distribuindo criptomoedas gratuitamente. Essa é uma forma da empresa atrair mais pessoas, que se interessam pelas criptomoedas de graça e acabam realizando o cadastro na exchange. Além disso, é preciso seguir alguns passos para que o usuários esteja participando da promoção.

Dessa vez a Huobi distribuirá DECRED para seus usuários. Pode ganhar aqueles que ainda não participam da plataforma e também aqueles que já fizeram cadastro na Huobi. Sendo assim, basta seguir os passos abaixo para garantir suas criptomoedas de graça.

Para quem ainda não tem conta na Huobi

  1. Curta a página oficial da exchange Huobi no Facebook
  2. compartilhe o post sobre a promoção no seu perfil na rede social. Você pode compartilhar no Facebook (clique aqui) ou no Twitter (clique aqui)
  3. Faça o cadastro na Huobi clicando aqui
  4. Verifique sua conta enviando imagens de um documento válido

Após cumprir todos esses passos você ganhará 0,07 DECRED (DCR) pela Huobi. Para aqueles que desejam ganhar mais criptomoedas de graça basta apenas convidar amigos através do seu link de indicação disponível no perfil da Huobi. Sendo assim, quanto mais amigos você convidar, mais chances tem de ganhar.

Como ganhar criptomoedas de graça para quem já tem cadastro na Huobi

Os usuários que já possuem cadastro na Huobi também podem ganhar 0,07 (DCR). Desse modo, basta apenas convidar mais amigos para participar do airdrop da Huobi. Quanto mais amigos convidados, mais recompensas o usuário deverá receber em troca. Além disso, a Huobi possui um programa de benefícios chamado cashback. É através desse programa que todos os usuários recebem uma “cota” das taxas que seus indicados gastaram na Huobi. Sendo assim, a empresa destinará a você 30% de tudo que os seus indicados gastarem nos próximos três meses de transações na exchange.

Lembrando que a promoção tem data para terminar, e, portanto, deverá ir até o próximo domingo (14). Todos que seguirem os passos acima deverão receber 0,07 (DCR) para cadastros novos e essa mesma quantidade para cada amigo indicado para a Huobi. Além disso, é importante lembrar que o saldo estará disponível automaticamente na conta do usuário da Huobi sete dias depois que acabar a campanha, ou seja, por volta do próximo dia (23).