Kategorien
Uncategorized

Índice de liquidez da Ripple com alta em bolsa mexicana

Já nas últimas semanas relatamos várias vezes novos marcos da Ripple e sua moeda nativa XRP. A Ripple parece ser usado em mercados muito líquidos como o que existe entre o dólar e o euro. Mais importante ainda, a Ripple fez uma parceria com a Bitso, a maior bolsa mexicana, para simplificar o pagamento de lembretes entre os EUA e o México. É justamente neste mercado que a XRP estabeleceu agora um novo recorde.

Ripple e Bitso em curso para o sucesso


A Ripple firmou uma parceria com a Bitso, a maior bolsa de criptomoedas do México, em 2018, e desde então as duas empresas têm trabalhado com muito sucesso para simplificar as transferências não cumpridas entre os EUA e o México.

O ODL da Ripple é utilizado para este fim. Em uma transferência, a moeda do país de origem é trocada por XRP, enviada via RippleNet e depois convertida de volta para a moeda local no país de destino. As principais vantagens são uma velocidade de transação muito melhor e custos de transação mais baixos.

Índice de liquidez XRP quebra recorde

O uso do corredor de pagamentos parece estar aumentando à medida que o índice de liquidez do Ripples XRP emparelhado com o Peso Mexicano (XRP/MXN) atinge um novo recorde no Bitso.

De acordo com o Índice de Liquidez Bot, o índice de liquidez do XRP/MXN em Bitso tem subido de forma constante nos últimos quatro dias. De 32.962.643 em 27 de maio, subiu para 35.168.346 em 28 de maio e 36.023.811 em 29 de maio antes de atingir 36.795.339 em 30 de maio, batendo o recorde anterior de 36.023.811.

Para explicar: o termo liquidez refere-se à facilidade com que um ativo pode ser trocado em um mercado por outro ou por dinheiro. Em termos simples, a alta liquidez é um sinal de que há muita atividade no mercado.

Schreibe einen Kommentar

Deine E-Mail-Adresse wird nicht veröffentlicht. Erforderliche Felder sind mit * markiert.